frontpage hit counter Ninfetas da Praia Grande - Contos Eróticos Reais

Ninfetas da Praia Grande

Eu sempre fui louco por ninfetas, aquelas garotas jovens, com corpos esculturais e cheias de energia. E na Praia Grande, onde eu costumava passar minhas férias de verão, eu tinha encontrado o paraíso das ninfetas. Todas as tardes, eu ia para a praia e ficava observando aqueles corpos bronzeados, biquínis pequenos e sorrisos provocantes. Mas naquele verão, eu estava com uma sorte especial, pois conheci duas ninfetas da Praia Grande que mudaram completamente minhas férias.

Tudo começou quando eu estava caminhando pela praia, com meu short de surfista e óculos escuros, e vi duas garotas sentadas em uma barraca, tomando sol. Elas estavam jogando conversa fora e rindo, mas o que mais me chamou a atenção foi a troca de olhares provocantes entre elas. Eu me aproximei e puxei papo, e logo descobri que elas eram amigas de infância e estavam ali para aproveitar o verão.

Alice e Luiza, assim se chamavam as ninfetas da Praia Grande, tinham 18 anos, corpos sarados e sorrisos encantadores. Elas me convidaram para me juntar a elas e eu aceitei sem pensar duas vezes. Aquela tarde na barraca foi apenas o começo de uma aventura incrível que durou todas as minhas férias.

A Escolha Errada

Depois da praia, nós combinamos de nos encontrar naquela mesma noite, na praça da cidade. Eu não consegui resistir e fui para o encontro com uma ereção enorme, imaginando tudo o que poderia acontecer com aquelas duas ninfetas da Praia Grande. Quando eu cheguei ao local, elas estavam sentadas em um banco, conversando e rindo. Eu me aproximei e sentei ao lado delas, e assim que comecei a conversar, percebi que a química entre nós era forte.

Passamos a noite inteira juntos, rindo, conversando e bebendo. Eu estava cada vez mais excitado com cada palavra e gesto das ninfetas. E quando a noite já estava avançada, Alice me convidou para ir com elas para a casa de praia onde estavam hospedadas. Eu concordei imediatamente, e já imaginava tudo o que poderia acontecer naquela casa com duas ninfetas excitadas.

A Casa das Ninfetas

Assim que chegamos à casa, as ninfetas me mostraram o quarto de hóspedes, onde eu iria dormir. Eu me acomodei e fui para a sala, onde elas estavam assistindo TV. Eu me sentei no sofá ao lado delas e logo senti as mãos de Luiza acariciando meu braço. Eu olhei para ela e vi seu sorriso malicioso, e então ela se aproximou e me beijou com vontade.

Enquanto eu beijava Luiza, senti as mãos de Alice em meu peito, acariciando e apertando. Eu não conseguia acreditar no que estava acontecendo, eu estava ali, no meio de duas ninfetas da Praia Grande, sendo beijado e tocado por elas. Eu já estava completamente excitado e louco de tesão.

O Sexo Mais Intenso da Minha Vida

Luiza se afastou e foi até a cozinha, enquanto Alice continuava me beijando e acariciando. Eu já estava sem camisa e sentia suas mãos em todo o meu corpo. Ela começou a descer até meu short, e logo meu pau estava em sua boca. Eu gemi alto de prazer, enquanto ela me chupava com vontade. Eu olhei para o lado e vi Luiza na porta da cozinha, nos observando e se tocando.

Eu logo tirei a roupa de Alice e nos deitamos no tapete da sala, em um 69 delicioso. Eu chupava sua bucetinha molhada, enquanto ela gemia e me chupava com vontade. Enquanto isso, Luiza se juntou a nós e começou a beijar e acariciar meu corpo. Eu não conseguia acreditar no que estava acontecendo, eu estava com duas ninfetas da Praia Grande, que eram completamente loucas por sexo.

Nós nos revezamos em diversas posições, eu comia uma bucetinha enquanto chupava a outra, eu era chupado enquanto penetrava, e assim foi até o amanhecer. Eu gozei diversas vezes, mas elas não se saciavam, queriam mais e mais. E eu não conseguia parar, eu estava completamente entregue ao prazer que aquelas ninfetas me proporcionavam.

A Despedida

Quando o sol já estava nascendo, nós finalmente nos rendemos ao cansaço e caímos no sono. Eu acordei com o sol batendo em meu rosto e me levantei com cuidado para não acordar as ninfetas. Eu me vesti e fui até o quarto delas para me despedir, mas quando eu abri a porta, tive uma surpresa.

Elas estavam acordadas, se tocando e se beijando. Eu entrei e elas me olharam, sorrindo e me convidando para se juntar a elas. Mas eu sabia que não podia, eu precisava ir embora e deixar aquelas ninfetas da Praia Grande apenas em minha memória.

Eu saí da casa e fui embora, com uma gozada ainda escorrendo pelas minhas pernas. Eu nunca mais as vi, mas nunca vou esquecer daquelas duas ninfetas da Praia Grande que me proporcionaram o sexo mais intenso e prazeroso da minha vida. E toda vez que volto à Praia Grande, eu me lembro daquela noite incrível e fico louco de desejo por ninfetas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima