Eu sempre fui um cara tranquilo, que não se envolvia muito com as pessoas do meu prédio. Mas tudo mudou quando minha vizinha da bunda gostosa se mudou para o apartamento ao lado do meu.
Ela era uma mulher linda, com curvas perfeitas e um sorriso encantador. Sempre que a via nos corredores, meu pau ficava duro na hora. Mas eu nunca tive coragem de me aproximar e tentar algo com ela.
Até que um dia, em uma festa do condomínio, acabei bebendo um pouco demais e ela me viu dançando de forma desajeitada. Ela riu e se aproximou, oferecendo ajuda para me levar até meu apartamento. Eu aceitei, claro.
Chegando lá, ela me ajudou a deitar na cama e ficou conversando comigo por um tempo. Eu estava tão bêbado que acabei confessando o quanto a achava linda e gostosa. Para minha surpresa, ela também estava a fim de mim.
Sem pensar duas vezes, ela se aproximou e me beijou. Seus lábios macios e quentes me deixaram ainda mais excitado. Sua língua invadia minha boca e eu gemia de prazer. Minhas mãos passeavam pelo seu corpo, apertando sua bunda gostosa e acariciando seus seios.
Um boquete delicioso da minha vizinha da bunda gostosa
Ela se afastou e sorriu maliciosamente para mim. Então, se ajoelhou entre minhas pernas e começou a desabotoar minha calça. Eu estava tão duro que ela teve dificuldade em tirar minha pica para fora.
Mas quando finalmente conseguiu, ela olhou com um brilho nos olhos e lambeu seus lábios. Sem perder tempo, ela abocanhou meu pau com vontade, chupando com força e me fazendo delirar de prazer.
Sua língua percorria toda a extensão do meu pau, enquanto suas mãos massageavam minhas bolas. Eu gemia e pedia por mais, sentindo seu boquete cada vez mais intenso. Ela se deliciava com meu pau, engolindo-o até a garganta e me dando uma sensação maravilhosa.
Eu não aguentava mais e avisei que ia gozar. Ela continuou chupando com ainda mais vontade, até que eu não consegui mais segurar e gozei em sua boca. Ela engoliu tudo e sorriu, satisfeita.
Minha vizinha da bunda gostosa cavalgando em mim
Depois desse boquete maravilhoso, ela se levantou e tirou sua roupa, revelando um corpo perfeito. Eu a peguei no colo e a deitei na cama, beijando cada pedacinho de sua pele macia.
Cheguei em sua bucetinha molhada e a chupei com vontade, fazendo-a gemer e se contorcer de prazer. Ela era deliciosa, e eu queria sentir seu corpo todo tremendo de orgasmos.
Então, ela me empurrou e ficou por cima de mim. Sua buceta molhada engoliu meu pau com facilidade, e ela começou a cavalgar em mim, rebolando e gemendo de prazer.
Eu segurava em sua bunda gostosa e a ajudava nos movimentos, sentindo seu corpo quente e suado se esfregando contra o meu. Aquela vizinha da bunda gostosa era uma verdadeira deusa do sexo.
O quarto tinha um cheiro de sexo e nossos gemidos preenchiam o ambiente. Eu queria gozar, mas também queria prolongar aquele momento de prazer o máximo possível.
Gozei na bucetinha da minha vizinha da bunda gostosa
Ela acelerou os movimentos e eu não consegui mais me segurar. Gozei na sua bucetinha apertada, sentindo meu pau pulsar e preenche-la com meu gozo quente.
Ela sorriu e se deitou ao meu lado, cansada e satisfeita. Eu a abracei e agradeci por aquela noite maravilhosa. Nunca imaginei que minha vizinha da bunda gostosa se tornaria minha amante e me proporcionaria tantos prazeres.
Depois disso, passamos a nos encontrar frequentemente, sempre que tínhamos a chance. E sempre que nos cruzávamos no corredor do prédio, sorriamos cúmplices, lembrando daquela noite inesquecível de prazer.
E assim continuamos, aproveitando cada momento juntos e explorando nossos desejos e fantasias mais secretos. Minha vizinha da bunda gostosa se tornou minha parceira perfeita de sexo, e eu não poderia estar mais feliz.