frontpage hit counter Minha história de cuckold real - Contos Eróticos Reais

Minha história de cuckold real

Opa, meu nome é Lucas e vou te contar a minha história de cuckold. Sou um cara de sorte, tenho uma esposa maravilhosa chamada Juliana. A gente se conheceu na faculdade e logo de cara nos apaixonamos. Ela é linda, tem um corpo escultural, com curvas perfeitas e um sorriso que me encanta todos os dias. Mas o que eu mais amo nela é a sua mente aberta e a vontade de experimentar coisas novas, principalmente no sexo.

Desde o começo do nosso relacionamento, a Juliana me falou sobre a fantasia de ter outro homem na cama com a gente. Confesso que no começo fiquei um pouco inseguro, afinal, eu amo ela e não queria que ninguém mais a tocasse além de mim. Mas depois de muita conversa e fantasia, eu acabei cedendo e topando realizar essa fantasia dela.

Ela queria ser dominada por outro macho

E foi assim que conhecemos o Bruno, um cara alto, musculoso, com um sorriso encantador e um olhar sedutor. A Juliana ficou louca por ele logo de cara, e eu não podia culpá-la. Ele era exatamente o tipo de cara que ela sempre sonhou em ter na cama.

Numa noite em que estávamos os três juntos, bebendo e conversando, a Juliana me olhou com aquele olhar de safada e disse que queria que eu fosse apenas um espectador da nossa noite. Eu concordei, já que era exatamente o que ela queria e eu estava disposto a realizar todos os seus desejos.

O pau do Bruno era enorme

A Juliana se aproximou do Bruno, passando suas mãos pelo seu peito definido e beijando o seu pescoço. Eu fiquei ali, sentado na poltrona, apenas assistindo o espetáculo que estava prestes a acontecer. Ela foi se ajoelhando lentamente até chegar no pau do Bruno, que já estava duro e pulsante. E que pau, meus amigos! Era enorme, bem maior que o meu. Ela começou a chupá-lo, com vontade e maestria. Eu nunca tinha visto a minha esposa tão excitada e entregue a um homem.

Ela estava gozando enquanto chupava o pau do Bruno

Enquanto a Juliana chupava o pau do Bruno, eu podia ver o quanto ela estava gostando. Ela gemia e se contorcia de prazer, enquanto eu ficava cada vez mais excitado. Eu não conseguia acreditar que estava vendo a minha esposa gozando em outro homem. Mas aquela visão era incrivelmente excitante.

Depois de um tempo, o Bruno pediu para foder a buceta da Juliana. Ela concordou, mas com uma condição: ele só poderia meter nela se eu estivesse assistindo. E assim foi feito. Eu fiquei ali, olhando cada movimento do Bruno enquanto ele penetrava a bucetinha da minha esposa com força. Eu podia ver o quanto ela estava gozando, seus olhos fechados e sua boca entreaberta. Ela nunca tinha gozado tanto na minha frente.

Eu queria ver o Bruno gozando na minha esposa

Eu já estava quase gozando só de ver aquela cena, mas a Juliana queria mais. Ela pediu para o Bruno gozar na sua boca e depois na sua buceta. Eu não podia negar nada a ela naquele momento, então o Bruno fez o que ela pediu. Ele gozou na boca dela, que engoliu tudo com vontade, e depois gozou na buceta dela, deixando-a completamente lambuzada.

Aquele foi o primeiro de muitos encontros que tivemos com o Bruno. A cada vez, a Juliana ficava mais safada e eu mais excitado. Eu adorava ver ela sendo dominada por outro macho, e ela amava ser submissa e ser usada como objeto de prazer.

Nunca gozei tão forte como naquela noite

Numa dessas vezes, o Bruno estava metendo na buceta da Juliana e ela me pediu para chupar o seu cuzinho. Eu nunca tinha feito isso antes, mas naquela noite, com o tesão à flor da pele, eu fiz. E foi uma das melhores experiências da minha vida. Enquanto eu chupava o cuzinho dela, o Bruno metia com força na bucetinha, e eu podia sentir ela gozando no meu rosto. Nunca gozei tão forte como naquela noite.

Depois de muitas gozadas, o Bruno se tornou um amigo nosso e sempre que a gente quer apimentar a relação, chamamos ele para mais uma noite de prazer intenso. A Juliana já até me pediu para eu ser o cuckold dela em outras situações, não apenas na cama. Ela adora me ver sendo submisso e isso nos trouxe ainda mais prazer e cumplicidade no nosso relacionamento.

E assim termina a minha história de cuckold. Se você também tem essa fantasia, não tenha medo de conversar com o seu parceiro ou parceira. Quem sabe essa fantasia não se torna uma realidade deliciosa como foi para a gente. Experimente, se entregue ao prazer e goze como nunca antes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima