Gozei na boca da minha sogra

Eu gozei na boca da minha sogra, e foi incrível. Primeiro, eu não acreditei que isso fosse mesmo acontecer. Nunca imaginei que eu, um simples rapaz de vinte anos, pudesse ter essa sorte de realizar meu fetiche de ter um encontro sensual com a própria sogra. A verdade é que desde que eu tinha começado a frequentar a casa dela, eu já a desejava.

A sogra em questão é uma mulher loira, com cerca de cinquenta anos, mas ainda bem conservada. Ela tinha um belo corpo. Seus seios eram grandes e o bumbum redondo e bem saliente. Ela era muito sensual, e eu não conseguia tirar os meus olhos dela.

Começamos com um beijo, que virou um boquete

Um dia, enquanto eu estava na casa dela, ela se aproximou de mim e me deu um beijo no meu rosto. Foi um beijo tão intenso que me deu um arrepio no corpo todo. A partir daquele momento, eu senti que algo ia acontecer entre nós.

Eu me aproximei dela e comecei a beijá-la no pescoço. A cada beijo, eu sentia meu pau endurecendo. Ela correspondeu à minha intensidade, e começamos a nos beijar. Nossas línguas começaram a se entrelaçar, enquanto eu acariciava seus seios com as mãos. Ela me puxou para mais perto e colou o seu corpo no meu.

Nossos lábios começaram a descer até o meu membro, que ela envolvia de forma sensual com a sua língua. Ela me fez um boquete incrível até eu gozar na sua boca. Ela tinha um dom de me deixar louco.

Nós nos despedimos naquela mesma noite, mas eu não conseguia parar de pensar nela. Quando ela me ligou para me convidar para ir a sua casa novamente, eu não pensei duas vezes. Mal podia esperar para viver outra experiência com ela.

Gozei na boca da minha sogra

Quando cheguei à casa dela, ela me puxou para beijá-la. Ela me arrastou até seu quarto onde eu me deitei na cama. Ela me beijou com muita paixão, enquanto deslizava as mãos por todo o meu corpo.

Eu peguei na sua bunda e ela gemeu alto de prazer. Ela desceu o seu corpo, desabotoando minha camisa e beijando meu peito. Eu gemia de desejo enquanto ela deslizava a língua em meu corpo.

Ela então desceu ainda mais até chegar na minha pica. Ela me fez um boquete incrível, lambendo toda a extensão do meu membro. Ela me enlouquecia cada vez mais, e eu não resisti. Gozei na boca da minha sogra com muita intensidade.

Depois de experimentar um orgasmo tão intenso, ela me beijou novamente. Ela então pediu para eu colocar a camisinha e penetra-la. Ela cavalgava com o seu corpo belo e curvilíneo, enquanto eu agarrava os seus seios com as mãos. Eu a penetrava cada vez mais rapidamente, enquanto ela gemia cada vez mais alto.

Não demorou muito para eu sentir outra vez o meu orgasmo chegando. Ela gemia em meu ouvido ao mesmo tempo e eu não consegui mais resistir. Eu gozei mais uma vez na boca da minha sogra, e foi incrível.

Nós desfrutamos daquele momento de prazer incrível e nos abraçamos com força. Ela então me beijou novamente, e percebi que aquele encontro sensual havia mexido com nossos sentimentos. Com certeza, aquilo não foi só uma diversão passageira.

Deixe um comentário