Gordinha gulosa e devassa

Era uma noite quente de verão e eu estava em uma festa na casa de um amigo. A música estava alta, as bebidas estavam rolando soltas e todos estavam se divertindo muito. Foi quando eu a vi, a gordinha mais gostosa que eu já tinha visto na vida. Seus cabelos castanhos caíam em cascata pelos ombros e sua pele branquinha estava brilhando sob as luzes da festa.

Eu não consegui tirar os olhos dela durante a noite toda. Eu a observava de longe, admirando cada curva de seu corpo. Eu não conseguia me controlar, meu pau ficava duro só de pensar em tocá-la. Eu sabia que ela era diferente, que ela não se encaixava nos padrões de beleza impostos pela sociedade, mas para mim, ela era perfeita.

Conversa e bebidas

Chegou um momento em que eu não aguentava mais ficar apenas olhando para ela. Eu precisava falar com ela, sentir sua voz, seu cheiro. Eu me aproximei e puxei assunto, ela era simpática e engraçada, e logo estávamos rindo juntos. As horas passaram voando e nós dois ficamos mais próximos a cada minuto.

As bebidas continuavam rolando e nós dois já estávamos um pouco tontos. Ela me olhou com um brilho malicioso nos olhos e me chamou para ir até o quarto do meu amigo, que estava vazio. Eu não pude resistir, meu corpo estava pegando fogo só de estar perto dela.

O quarto do prazer

Chegando no quarto, ela trancou a porta e me empurrou contra a parede. Eu já estava enlouquecido de tesão, mas ela estava me provocando ainda mais. Ela se aproximou e sussurrou no meu ouvido “eu quero sentir o seu pau dentro de mim”.

Eu não aguentei e a beijei com vontade, suas mãos passeavam pelo meu corpo e eu podia sentir sua bucetinha molhada encostando no meu pau. Eu a peguei no colo e a coloquei na cama, arrancando suas roupas com pressa. Ela era linda, suas curvas eram perfeitas e eu não conseguia parar de acariciá-la.

O gozo da gordinha gulosa

Eu desci minha boca até sua bucetinha e comecei a chupá-la com vontade. Ela gemia e rebolava na minha língua, enlouquecendo de prazer. Eu a chupava com força, levando-a ao limite do orgasmo várias vezes, mas sempre parando antes que ela pudesse gozar.

Eu queria prolongar aquele momento, saborear cada segundo com ela. Mas ela não estava disposta a esperar mais, ela queria sentir meu pau dentro dela. Eu me posicionei entre suas pernas e a penetrei com força, fazendo-a gemer alto. Eu me movimentava com vigor, saboreando cada momento daquela gordinha gulosa.

Orgasmos múltiplos

Ela gozou diversas vezes, gritando meu nome e me deixando cada vez mais excitado. Eu a segurei firme enquanto ela se contorcia de prazer, e quando eu não aguentava mais, eu gozei com força dentro dela. Nós dois ficamos ofegantes, suados e satisfeitos.

Mas a noite ainda não tinha acabado, nós nos recuperamos e começamos tudo de novo. Fizemos de tudo, em todas as posições possíveis. Eu a peguei de quatro e a penetrei com força, fazendo-a gritar de prazer. Ela cavalgou no meu pau, rebolando e gemendo como nunca. Eu a coloquei de bruços, apoiada na cama, e a penetrei com força por trás, fazendo-a gozar novamente.

Nós nos perdemos no prazer, nos entregamos um ao outro sem medo ou pudor. Eu nunca tinha sentido algo tão intenso e prazeroso como aquele sexo com a gordinha gulosa. Nós gozamos juntos mais uma vez, e então caímos exaustos na cama, nos beijando e nos abraçando.

A despedida

Depois de horas de sexo, nós dois estávamos satisfeitos e cansados. Eu me deitei ao lado dela e a abracei, agradecendo por aquela noite incrível. Nós trocamos números de telefone e eu sabia que aquela não seria a última vez que eu teria aquele corpo maravilhoso em meus braços.

Nós nos despedimos com um último beijo e eu saí daquele quarto com um sorriso bobo no rosto. Eu sabia que tinha encontrado uma gordinha gulosa que me proporcionou uma noite de prazer inesquecível. E eu mal podia esperar para repetir aquela experiência novamente.

Deixe um comentário