Eu sempre fui uma mulher muito safada e sempre gostei de experimentar coisas novas na cama. Mas dessa vez, eu queria algo diferente, algo que me fizesse sentir prazer de uma forma intensa e inesquecível. Foi então que eu conheci o pedreiro da obra ao lado do meu prédio. Ele era um homem alto, forte, com mãos grandes e um olhar penetrante. Meus olhos logo se fixaram nele e eu não conseguia mais pensar em outra coisa além de transar com ele. E foi exatamente isso que aconteceu.
Eu sabia que seria arriscado, mas eu não conseguia resistir àquele homem. Então, um dia, eu joguei todo o meu charme para cima dele e ele não resistiu. Começamos a conversar e trocar olhares provocantes, até que um dia ele me convidou para conhecer a obra. Eu sabia que era uma desculpa para me ver, mas eu fui sem pensar duas vezes.
Quando cheguei à obra, ele me levou para o banheiro que estava em construção e me prensou contra a parede, me beijando com vontade. Eu podia sentir a sua pica dura roçando na minha bucetinha molhada e isso só aumentava o meu tesão. Ele me pegou no colo e me levou até a pia, onde me colocou sentada e começou a beijar o meu pescoço, enquanto suas mãos acariciavam os meus seios por cima da blusa. Eu já estava gemendo de tesão, louca para sentir o seu pau dentro de mim.
Ele me deitou na pia e puxou minha saia para cima, revelando a minha calcinha molhada. Ele a rasgou com força e começou a chupar a minha buceta com vontade, enquanto eu gemia e me contorcia de prazer. Ele sabia exatamente como me deixar louca e eu não conseguia me controlar.
Quando eu estava prestes a gozar, ele parou e levantou, tirando a sua pica para fora da calça. Era enorme e eu não conseguia tirar os olhos dela. Ele se posicionou entre as minhas pernas e me penetrou com força, fazendo com que eu soltasse um gemido alto de prazer. A sensação era indescritível, eu nunca tinha sentido tanto prazer antes.
Ele começou a me foder com força e eu rebolava e gemia, pedindo para ele ir mais rápido e mais fundo. Ele me segurava pela cintura e suas estocadas eram intensas e precisas, me levando ao delírio. Eu gozei como nunca antes, sentindo meu corpo estremecer e meu gozo escorrer pela minha buceta. Ele continuou metendo com força até que ele também gozou, derramando seu leite quente dentro de mim.
Boquete no pedreiro
Depois desse dia, eu e o pedreiro começamos a nos encontrar escondidos na obra sempre que tínhamos a oportunidade. Ele me levava para lugares diferentes, como no topo do prédio em construção, onde podíamos ter uma vista incrível da cidade enquanto transávamos loucamente.
Mas um dia, eu quis fazer algo diferente e resolvi fazer um boquete nele. Eu nunca tinha feito isso antes e estava um pouco nervosa, mas ele me deixou tranquila e me guiou durante todo o processo. Ele me disse que gostava de ser dominado e eu gostei da ideia.
Me ajoelhei na frente dele e comecei a beijar o seu pau devagar, subindo e descendo com a língua. Ele gemia e gemia, e eu sabia que estava fazendo certo. Então, eu coloquei seu pau inteiro na minha boca e comecei a chupar com vontade, enquanto minhas mãos acariciavam suas bolas. Ele se contorcia de prazer e eu me sentia poderosa por estar dando tanto prazer para ele.
Eu aumentei a velocidade e ele segurou a minha cabeça, ditando o ritmo das minhas chupadas. Eu engolia o seu pau todo e ele gemia mais alto, até que ele finalmente gozou na minha boca, me dando todo o seu leite quente. Eu engoli tudo e ele me olhava com admiração.
Depois disso, ele me pegou no colo e me levou para uma sala que estava sendo construída, onde me deitou em cima de uma pilha de tijolos e me penetrou com força. Ele socava com força e eu gemia de tanto prazer, até que ele gozou novamente dentro de mim.
Bunda no pedreiro
Com o passar dos dias, eu e o pedreiro fomos nos envolvendo cada vez mais e nossos encontros ficaram ainda mais intensos e prazerosos. Em uma das nossas aventuras, ele me colocou de quatro em cima de um andaime e começou a me foder com vontade. Eu adorava sentir o seu pau entrando e saindo da minha bucetinha, me fazendo gemer e rebolar cada vez mais.
Em um momento de loucura, ele me pegou pela cintura e me levantou, me deixando suspensa no ar enquanto ele me fodia com força. Eu podia sentir a sua pica indo cada vez mais fundo em mim e eu gritava de tanto prazer. Ele me levou até uma pilha de areia e me deitou em cima dela, me penetrando com força e me dando tapas na bunda. Eu estava adorando ser dominada e aquele homem sabia exatamente como me levar ao delírio.
Eu gozei novamente e ele continuou metendo com força até que ele também chegou ao orgasmo. Ele me deu um beijo intenso e me abraçou, me dizendo o quanto eu era gostosa e o quanto ele estava gostando daquela nossa aventura.
Dei pro pedreiro no topo do prédio
Um dia, ele me convidou para ir ao topo do prédio em construção, onde teríamos uma vista incrível da cidade. Claro que eu aceitei na hora e lá fomos nós, subindo pelos andaimes e escadas até chegarmos ao topo. A vista era realmente incrível e eu estava empolgada com a ideia de transar em um lugar tão diferente.
Ele me encostou na borda do prédio, me beijando com vontade enquanto suas mãos percorriam o meu corpo. Eu podia sentir o vento batendo no meu rosto e aquilo só aumentava o meu tesão. Ele me virou de costas e me puxou pela cintura, me penetrando por trás enquanto eu me segurava na beirada do prédio. A sensação era indescritível, estar tão exposta e vulnerável, enquanto ele me comia com força. Eu gemia e rebolava, pedindo para ele ir mais rápido e mais fundo.
E assim ele fez, até que eu gozei novamente, sentindo o meu corpo estremecer e minhas pernas tremerem. Ele continuou metendo até que ele também gozou, derramando seu leite dentro de mim. Nós nos beijamos e ficamos ali por um tempo, curtindo a vista e aproveitando o momento juntos.
Gozei como nunca com o pedreiro
Foi uma experiência incrível e inesquecível ter transado com o pedreiro da obra ao lado do meu prédio. Ele me proporcionou momentos de prazer intensos e inesquecíveis, me levando ao delírio em cada encontro. E eu sei que essa aventura ainda não acabou, pois ainda temos muitos lugares para explorar e muitas transas para ter.
Eu nunca imaginei que um pedreiro poderia me proporcionar tanto prazer e me fazer gozar como nunca antes. Mas ele provou que, às vezes, o prazer está onde menos esperamos e que vale a pena arriscar e viver experiências novas e excitantes. E eu estou mais do que feliz por ter dado pro pedreiro e ter descoberto um lado ainda mais safado e ousado de mim mesma. E com certeza, continuaremos a explorar juntos todas as possibilidades de prazer que existem.