Estava eu na academia, fazia tempo que não ia lá e por coincidência me deparei com o meu namorado de longa data. Não nos víamos há alguns dias e nos cumprimentamos com um sorriso e um abraço caloroso. Logo fomos para a sala de musculação e começamos a nos aquecer e a levantar pesos, desde que entramos naquele espaço, eu sentia o cheiro dele, ficava cada vez mais excitada.
Eu estava fazendo minhas séries e ele estava logo atrás de mim, me observando, eu sentia o calor da sua respiração em meu pescoço, eu queria me controlar, mas aquela sensação me deixava cada vez mais louca.
Dando o cuzinho na academia
Eu sentia meu corpo tremer de excitação, ele estava a centímetros de distância de mim e eu sentia a tensão sexual no ar, até que sem mais nem menos ele agarrou meu pulso e me levou para uma sala vazia, onde poderíamos ficar a sós.
Olhei para ele e ele para mim, sabíamos o que estava por vir, eu estava tremendo de tesão, ele me puxou pela cintura e me beijou, alucinado, sua língua explorava meus lábios com vontade. Ele me colocou de quatro e me deu alguns tapas na bunda, querendo me provocar ainda mais. Seu pau duro já pressionava minhas costas e eu já estava muito molhada.
Ele colocou seu pau na entrada do meu cu e empurrou com força, senti um misto de dor e prazer, ele penetrava cada vez mais fundo, eu gemia e me contorcia de tanto prazer que sentia. Ele me agarrava pela cintura, se movimentando rápido e me enchendo de prazer.
Ele me segurava e me fazia chegar ao ápice do prazer, sentia meu orgasmo se aproximando, me contorci de prazer e gritei bem alto quando ele gozou. Nos abraçamos e nos recompomos e saímos da sala, pois outras pessoas já estavam chegando.
Fui para casa extremamente satisfeita e com a certeza de que aquela experiência seria lembrada por muito tempo. Dando o cuzinho na academia foi uma experiência incrível, cheia de prazer e que me deixou louca de tesão.