website free tracking

Comi a policial gostosa durante uma blitz

Meu nome é Pedro e sou um cara comum, que trabalha como motorista de aplicativo para ganhar a vida. Mas essa história que vou contar foi diferente de tudo que já vivi. Um encontro inesperado e muito excitante com uma policial gostosa que me fez esquecer de todas as minhas preocupações e me proporcionou um dos melhores momentos da minha vida.

Tudo começou quando eu estava dirigindo pela cidade, fazendo corridas como de costume. Foi quando vi uma blitz no meio do caminho, pensei que não seria nada demais, só iriam parar alguns carros e seguir em frente. Mas quando parei meu carro, fui surpreendido por uma policial linda e com um olhar sério, mas ao mesmo tempo sedutor.

Ela se aproximou do meu carro e pediu para eu descer e mostrar a documentação. Eu, claro, obedeci e fiquei observando aquela mulher incrível, com uma farda que evidenciava suas curvas perfeitas. Ela tinha cabelos longos e escuros, olhos verdes e uma boca carnuda que me deixou louco de vontade de beijá-la.

Após conferir os documentos, ela me disse que eu estava com tudo certo e poderia seguir em frente. Mas algo me fazia não querer ir embora, eu queria aquele momento, estar perto dela e talvez ter uma oportunidade de ficar com ela. Então, decidi arriscar e perguntei se ela não gostaria de tomar um café comigo após o fim da blitz.

Para minha surpresa, ela aceitou e me disse que estava de folga logo em seguida. Eu fiquei tão animado que mal conseguia controlar minha respiração. Não acreditei que aquela policial gostosa iria sair comigo. Não consegui parar de sorrir e isso chamou a atenção dela, que deu um sorriso de lado e me disse que eu era muito engraçado.

Finalmente, a blitz acabou e eu segui a viatura dela até um café próximo. Durante o caminho, tentávamos puxar assunto para quebrar o gelo e eu descobri que o nome dela era Fernanda. Ela também me contou que tinha 28 anos, era solteira e adorava seu trabalho na polícia.

Assim que chegamos, pedimos nossos cafés e continuamos conversando. A cada minuto, eu me sentia mais atraído por ela e percebia que ela também estava gostando da minha companhia. Então, tomei coragem e disse que ela era uma das mulheres mais bonitas que eu já tinha conhecido. Foi nesse momento que ela se aproximou de mim e me deu um beijo suave e gostoso.

Meu coração quase saiu pela boca de tanta excitação. Aquela policial gostosa estava me beijando e eu não poderia estar mais feliz. O beijo foi ficando cada vez mais intenso e eu podia sentir seus seios pressionados contra o meu peito. Era um desejo incontrolável que nos consumia.

Sem pensar duas vezes, a convidei para ir até meu carro, estacionado logo em frente. Lá, continuamos nos beijando e eu comecei a acariciar suas coxas e a subir minha mão até sua bunda. Ela estava usando um short curto que acentuava ainda mais suas curvas, e eu não conseguia tirar as mãos dali.

Fui ousado e coloquei minha mão em sua buceta, que já estava molhada e pronta para mim. Ela gemeu baixinho e eu soube que era a hora certa de avançar para o próximo nível. Tirei sua roupa e pude admirar seu corpo perfeito, com seios fartos e uma bucetinha lisinha que me deixou com ainda mais tesão.

Ela então começou a chupar meu pau com vontade, me fazendo delirar de prazer. Eu retribuí com um boquete em sua bucetinha, que estava cada vez mais molhada e pulsante. Não demorou muito para que ela gozasse em minha boca, me fazendo sentir um gosto delicioso e me deixando ainda mais excitado.

Chegou a hora de comi a policial gostosa, e ela se ajoelhou no banco do carro, empinando sua bunda para mim. Eu não perdi tempo e penetrei em sua buceta, que estava quente e apertada. Fui metendo com força, enquanto ela gemia e pedia por mais. Aquela mulher era incrível na cama e eu estava adorando cada momento.

Não demorou muito para que eu gozasse dentro dela, dando-lhe uma gozada intensa e prazerosa. Ela também chegou ao orgasmo, e ficamos ali, abraçados e ofegantes, aproveitando o momento. Depois, nos vestimos e continuamos conversando, como se nada tivesse acontecido.

Mas aquela noite ficou marcada em minha memória como uma das melhores da minha vida. Eu agradeci a Fernanda por ser tão incrível e ela me disse que também tinha gostado muito. Depois desse dia, nos encontramos algumas vezes, mas decidimos manter nosso encontro em segredo, afinal, ela era uma policial e eu um simples motorista de aplicativo.

Mas sempre que lembro daquele dia, me excito e sinto uma vontade louca de comi a policial novamente. Quem sabe um dia isso possa acontecer, mas mesmo que não aconteça, sempre será uma história que vou guardar com muito carinho e tesão. Afinal, foi a policial mais gostosa que já conheci e tive o prazer de comi-la durante uma blitz inesperada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima