Quando meu pai começou a namorar de novo, eu fiquei um pouco desconfiado. Afinal, ele já tinha passado dos 50 anos e eu não estava acostumado a ver ele com outra pessoa que não fosse minha mãe, que faleceu há alguns anos. Mas logo conheci a nova namorada dele e não pude deixar de notar como ela era gostosa.
Seu nome era Carla, uma loira de corpo escultural, seios fartos e uma bunda de dar inveja. Eu ficava babando toda vez que ela vinha visitar meu pai e ele me apresentava como seu filho. E o pior de tudo é que ela parecia gostar de me provocar, usando roupas curtas e sempre me lançando olhares provocantes.
Um dia, meu pai precisou ir viajar a trabalho e Carla ficou na nossa casa, já que os dois tinham um relacionamento bem sério. Eu, claro, aproveitei a oportunidade para tentar conquistar aquela delícia de mulher. E, para minha surpresa, ela se mostrou interessada em mim também.
Provocando a Namorada do Meu Pai
Eu comecei a flertar com Carla e ela correspondia, sempre com um sorriso malicioso no rosto. Aos poucos, fomos avançando e eu não resistia a tocar suas pernas enquanto conversávamos ou dar um beijo no seu pescoço quando ela se abaixava para pegar algo no chão.
Ela se mostrava cada vez mais excitada com minhas investidas e eu pude sentir sua buceta molhada quando ela sentou no meu colo em um momento de descontração. Foi aí que eu percebi que a namorada do meu pai estava louca para transar comigo.
Comendo a Namorada do Meu Pai
Não consegui mais me controlar e, em um momento de coragem, a beijei intensamente. Carla não resistiu e me puxou para seu quarto, onde nos despimos rapidamente e caímos na cama. O cheiro do seu perfume misturado com o de sexo me deixou ainda mais excitado.
Ela era uma verdadeira vadia na cama, gemendo alto e rebolando no meu pau como uma profissional. Eu a fodia com força, enquanto ela arranhava minhas costas e pedia para eu socar com mais força. Não demorou muito para que ela gozasse, molhando meu pau com seu gozo delicioso.
Realizando Fantasias com a Namorada do Meu Pai
Depois de recuperar o fôlego, Carla me surpreendeu ao pedir para eu colocar meu pau no seu cuzinho apertado. Eu nunca tinha feito sexo anal antes, mas não podia recusar o pedido daquela mulher que me deixava louco de tesão. Com cuidado, fui penetrando seu rabo e ela gemia de prazer, pedindo para eu ir mais fundo.
Foi uma sensação indescritível, sentir seu cu apertando meu pau e me levando à loucura. Eu não sabia onde enfiar minhas mãos, apenas tentava me segurar para não gozar tão rápido. Mas, com a experiência dela, Carla me fez gozar duas vezes seguidas, uma dentro da sua buceta e outra no seu cuzinho apertado.
Segredos com a Namorada do Meu Pai
Depois desse dia, eu e Carla nos encontramos várias vezes escondidos, sempre que meu pai viajava ou estava ocupado com outra coisa. Nossa relação era pura luxúria, sem compromissos, mas eu não conseguia resistir àquela mulher tão gostosa.
Ela também me contou que sempre fantasiou com homens mais jovens e que eu era o seu desejo proibido. E eu então descobri que meu pai não era páreo para aquela mulher, que me deixava completamente louco de tesão.
A Namorada do Meu Pai na Cama
Carla era insaciável na cama, sempre querendo mais e mais. E eu fazia questão de satisfazê-la em todas as nossas transas, fazendo ela gozar várias vezes e me deliciando com seu corpo perfeito. Não havia limites para nossas fantasias, e eu pude realizar todas as minhas taras e desejos com ela.
E assim, nossa relação proibida continuou por um bom tempo, até que meu pai decidiu se casar com Carla e eu precisei deixar de lado esse caso com a namorada do meu pai. Mas sempre que nos encontramos, ainda que discretamente, eu não consigo resistir aos seus encantos e revivemos nossas aventuras sexuais proibidas.
Conclusão
Comi a namorada do meu pai e foi uma experiência incrível, que me proporcionou orgasmos inesquecíveis e me fez descobrir um lado meu que eu nem sabia que existia. Carla foi a melhor amante que eu já tive, e mesmo que nosso caso não tenha durado muito tempo, eu sempre lembrarei com muito tesão das nossas transas intensas e proibidas. Afinal, ter a namorada do meu pai na cama foi uma das melhores e mais excitantes experiências que eu já tive na vida.