Eu estava louco pra comer o cu da minha empregada doméstica desde que ela começou a trabalhar comigo. Eu me imaginava lá, colocando meu pau naquela bunda deliciosa e me lambuzando de prazer. Eu ficava imaginando se ela gemia ou ficava quieta, eu já estava ficando louco para descobrir.
Eu a convidei para sair para almoçar comigo, ela aceitou de boa. No dia marcado, eu peguei ela e fomos ao restaurante. Ela estava linda com aquela calça social apertada que destacava seu bumbum. Ela estava usando uma blusa branca e uma saia preta e quando ela se sentou, consegui ver a bucetinha aparecendo por baixo da saia. Eu estava cada vez mais excitado.
Depois do almoço, eu disse a ela que queria que ela me acompanhasse em casa. Ela aceitou na hora. Quando chegamos em casa, ficamos conversando por algum tempo e eu pude sentir que ela estava me desejando. Então, eu decidi que era a hora de comer aquela bunda gostosa.
Eu fui até ela e a beijei com tanta vontade que ela não teve como resistir. Eu tirei sua blusa e fiquei admirando seu corpão. Eu desci minhas mãos pela sua barriga e cheguei até sua bucetinha. Ela estava molhadinha e eu não resisti a tentação de chupar aquela delicia. Eu forcei ela a sentar no meu colo e coloquei minha língua dentro da buceta dela. Ela gemia a cada toque da minha língua e eu ficava cada vez mais excitado.
Eu disse a ela que queria comer o cu dela. Ela ficou me olhando com uma cara de medo, mas eu disse que era só relaxar e que eu ia cuidar dela. Ela ficou mais calma e eu comecei a passar meu dedo dentro do cu dela. Ela gemia cada vez mais e eu comecei a beijar seu pescoço enquanto ela gemia. Então eu coloquei meu pau na entrada do cu dela e comecei a empurrar devagar. Ela gemia cada vez mais e eu comecei a empurrar forte. Ela apertava minhas costas enquanto ela ia gemendo cada vez mais alto.
Eu comecei a socar forte e ela começou a se contorcer de prazer. Eu não me segurei e comecei a gozar dentro do cu dela. Ela gritou de prazer e eu fiquei ali por mais alguns minutos gozando dentro do cu dela. Depois disso, eu me joguei na cama e ela se deitou ao meu lado.
Depois de alguns minutos, ela me disse que foi a melhor experiência que ela já teve na vida e que eu sou um homem maravilhoso. Eu sorri e disse que também adorei comer o cu dela e que ela deveria voltar outras vezes para que eu possa comer ela de novo. Ela riu e disse que com certeza eu poderia contar com isso.