Bruto mas muito gostoso

Eu sempre fui uma mulher bem resolvida com a minha sexualidade e nunca tive medo de me entregar ao prazer. Mas o que vou contar aqui, meus caros, foi uma experiência que me levou ao limite do prazer e me deixou completamente viciada em um bruto que vocês vão entender bem o porquê.

Tudo começou em uma festa de aniversário de uma amiga, onde eu conheci o bruto mas muito gostoso da história. Ele era alto, moreno, com um corpo malhado e um olhar penetrante que já me deixou molhada só de olhar para ele. Flertamos a noite toda e não demorou muito para que ele me convidasse para ir ao banheiro com ele.

Meu coração acelerou e eu sabia que estava prestes a ter uma noite de sexo inesquecível. Entramos no banheiro e ele me prensou contra a parede, me beijando com uma intensidade que nunca havia sentido antes. Sua língua invadia minha boca e suas mãos passeavam pelo meu corpo, me deixando ainda mais excitada.

Sem pensar duas vezes, eu abri o zíper da calça dele e coloquei seu pau para fora. Era grande, grosso e pulsava em minhas mãos. Sem perder tempo, eu me ajoelhei e comecei a chupá-lo com vontade. Ele gemia e me chamava de safada, me deixando ainda mais excitada.

O bruto me pegou de jeito no banheiro

Não demorou muito para que ele me levantasse e me colocasse de costas contra a parede. Ele levantou meu vestido e rasgou minha calcinha, me deixando completamente vulnerável para ele. Eu estava molhada e pronta para ser tomada por aquele bruto e gostoso.

Ele me penetrou com força e eu gemi alto, sentindo aquele pau grande e duro me preencher por completo. Ele me dava estocadas rápidas e fortes, me fazendo ver estrelas. Eu rebolava e gemia, pedindo por mais e ele não hesitava em me dar.

Com as mãos em minha cintura, ele me levantou e me virou de frente para ele. Eu me apoiei na pia do banheiro e ele me penetrou novamente, agora de frente para ele. Seu olhar era intenso e sua pegada era firme, me dando tapas na bunda e me chamando de sua putinha.

Orgasmos intensos com o bruto gostoso que me dominava

E assim nós transamos ali, no banheiro da festa, com a adrenalina correndo pelo nosso corpo. Ele me fez gozar diversas vezes, me levando ao limite do prazer e me fazendo gritar seu nome. Eu me sentia completamente entregue a ele, me deixando levar por cada estocada e cada gemido.

Depois de alguns minutos, ele me levantou e me colocou sentada na pia. Ele se ajoelhou e começou a chupar minha bucetinha, me fazendo delirar de prazer. Eu gozei em sua boca e em seguida ele se levantou e me penetrou mais uma vez, gozando dentro de mim e me dando um beijo molhado e intenso.

Saímos do banheiro ajeitando nossas roupas e voltamos para a festa como se nada tivesse acontecido. Mas eu sabia que aquela noite seria inesquecível e que o bruto e gostoso seria o meu novo vício.

De lá para cá, nos encontramos diversas vezes e sempre temos momentos de pura intensidade e prazer. Eu me tornei completamente submissa a ele e ele me domina de uma forma que eu nunca imaginei. O [termo] me mostrou um lado do sexo que eu nunca havia experimentado e agora não consigo mais viver sem ele.

Então, meus caros, se vocês ainda não experimentaram um bruto e gostoso, eu recomendo fortemente que o façam. Garanto que será uma experiência intensa e prazerosa, que vai te deixar completamente viciado. Eu, pelo menos, não consigo mais resistir a esse tipo de homem.

Deixe um comentário