Era uma vez uma branquinha fogosa, uma gata linda, gostosa, e um cara louco pra dar uns tapas naquela buceta.
Eu acabava de conhecer essa gata na balada e logo me excitei com aqueles olhos verdes e aquela boca carnuda. Fiquei louco por ela e, quando ela me deu um sorriso, eu percebi que ela também estava afim.
Na hora eu já estava impressionando com a ideia de ter aquela branquinha fogosa na minha cama, eu mal podia esperar.
Então, quando a balada acabou, eu a convidei para ir para o meu apartamento. Ela topou na hora, e nós fomos conversando e rindo o caminho inteiro.
Não poderia ter escolhido melhor, ela era simplesmente incrível.
A Noite de Paixão com a Branquinha Fogosa
Chegamos no meu apartamento e eu logo comecei a beijar aquela boca gostosa. Ela correspondia com vontade, e eu sentia meu pau respondendo como nunca.
Eu tirei a roupa dela e fiquei admirando aquela pele branquinha, aquelas mamas perfeitas e aquele belo rabão que me deixava louco.
Então eu a joguei na cama e abri aquela buceta molhadinha. Ela gemia e gritava enquanto eu lambia aquele clitóris com vontade. Ela soltava gemidos e me dizia para não parar.
Então eu enfiei meu pau todinho dentro dela e comecei a meter com força. Ela gemia e agarrava minha cintura com vontade.
Eu aumentei a intensidade e eu senti o orgasmo dela se aproximando. Ela gritou meu nome e eu senti aquela buceta apertando meu pau com força.
Eu não aguentei e gozei dentro dela, sentindo as últimas batidas da sua gozada.
Quando a gente chegou na realidade, a gente percebeu que ainda tínhamos muito a explorar e aproveitamos a noite para fazer muita putaria, ela cavalgava com vontade e eu adorava sentir aquela buceta apertando meu pau.
Depois de muita brincadeira, eu a coloquei de quatro e enfiei meu pau forte dentro dela. Ela rebolava com vontade e eu senti meu orgasmo chegando.
Eu gozei com vontade e ela também chegou ao seu ápice, tocando num orgasmo bem gostoso.
Depois de tanta putaria gostosa, a gente caiu na cama e relaxou, nos beijando e falando sobre os planos para a próxima vez que a gente se veria.
Não foi fácil, mas eu consegui me desligar dela e retomar a minha vida. Mas um fragrante lembrete daquela branquinha fogosa me acompanha a vida toda.