Desde que comecei a namorar com o Igor, minha vida sexual nunca mais foi a mesma. Ele é um cara cheio de atitude, sempre me surpreendendo e me levando à loucura na cama. E o que mais me excita é quando ele me chupa com aquela língua quente e habilidosa, fazendo-me gemer e gozar como nunca.
Tudo começou em uma noite quente de verão, estávamos nos amassos no sofá da sala, assistindo um filme. Eu já estava com a calcinha molhada de tesão, louca para sentir o seu pau dentro de mim. Mas, ao invés disso, ele desceu sua mão até a minha bucetinha e começou a acariciá-la por cima do tecido fino da calcinha. Eu já estava gemendo alto e ele me olhava com um sorriso safado no rosto.
Foi quando ele me disse que queria me chupar ali mesmo, no meio da sala. Minhas pernas já tremiam só de pensar naquela língua maravilhosa tocando o meu clitóris. Sem hesitar, eu me deitei no tapete macio e ele se ajoelhou em minha frente.
Meu corpo todo se arrepiou quando ele afastou minha calcinha para o lado e começou a me lamber com vontade.
Sua língua ágil e quente percorria toda a extensão da minha buceta, ora pressionando meu clitóris, ora penetrando em mim com força.
Eu já estava nas nuvens, agarrando os cabelos dele e gemendo alto. Igor sabia exatamente como me deixar louca de tesão, ele chupava minha buceta com tanta vontade que eu mal conseguia me controlar. Minhas pernas tremiam, meu corpo se contorcia e minhas mãos apertavam os seus cabelos com força.
Não demorou muito para que eu gozasse intensamente em sua boca.
Ele me olhava com aquele sorriso safado, enquanto eu tentava recuperar o fôlego. Não satisfeito, ele continuou me chupando, agora com mais calma, explorando cada cantinho da minha bucetinha deliciosa.
No dia seguinte, ele me mandou uma mensagem dizendo que tinha uma surpresa para mim. Logo imaginei que seria algo relacionado ao nosso momento na sala de estar, mas confesso que eu não estava preparada para o que ele tinha em mente. Quando cheguei em sua casa, ele me vendeu os olhos e me guiou até o quarto.
Senti um frio na barriga ao perceber que ele tinha convidado um amigo para participar da nossa brincadeira.
Mas quando ele me disse que o amigo era apenas para me chupar, eu relaxei e me empolguei com a ideia. Igor me vendou e me amarrou na cama, deixando apenas o meu corpo à mercê dos seus toques.
Em seguida, senti uma língua diferente tocando minha buceta, e soube que era o amigo dele. Enquanto Igor brincava com meus seios, seu amigo me chupava com vontade, alternando entre lambidas delicadas e chupadas mais fortes. Eu me sentia em êxtase, sendo chupada por dois homens ao mesmo tempo. E quando não pude mais me segurar, gozei intensamente em sua boca.
Foi uma experiência inesquecível, e desde então, adoramos incluir outras pessoas em nossos momentos íntimos.
E em todas essas ocasiões, meu namorado sempre me chupa com muita vontade, proporcionando-me os melhores orgasmos que eu já tive na vida.
Ele adora me ver gozando em sua boca, e eu adoro sentir sua língua quente e experiente me levando ao delírio.
E não são apenas as línguas que exploram minha buceta, o pau duro de Igor também me dá muito prazer.
Ele sabe exatamente como me penetrar, com força e intensidade, até me fazer gozar novamente.
E quando não estamos juntos, nossas trocas de nudes e vídeos também são repletas de cenas de sexo oral, com ele me mandando fotos da sua língua lambendo meu clitóris e eu enviando vídeos gemendo alto enquanto me masturbo.
Sempre que estamos juntos, a primeira coisa que faço é me ajoelhar e chupar o pau dele com vontade.
Eu adoro sentir seu gosto na minha língua, e ver seu pau crescer e ficar ainda mais duro em minha boca. Igor geme e puxa meus cabelos, me guiando a fazer exatamente como ele gosta.
E assim, nos divertimos explorando todas as possibilidades do sexo oral. É um prazer que não nos cansamos de sentir, e que sempre nos leva a momentos intensos de prazer e satisfação. Ser chupada pelo meu namorado safado é uma das melhores coisas que já me aconteceu, e tenho certeza que continuaremos a explorar essa fantasia em nossa relação.