A Secretária Ousada

Eu sempre fui um chefe bem-sucedido, com uma empresa de grande porte e muitos funcionários. Mas havia uma pessoa que se destacava em meio a todos, minha secretária. Ela era loira, com um corpo escultural e uma boca carnuda que sempre me deixava louco de desejo. Seu nome era Juliana e ela sabia exatamente como me provocar.

O Jogo de Sedução

Desde que ela começou a trabalhar para mim, sentia uma tensão sexual entre nós, mas nunca havíamos tocado no assunto. Até que um dia, ela entrou em minha sala com uma saia curta e uma blusa decotada, me deixando louco de tesão. Ela se aproximou da minha mesa e me entregou alguns documentos, roçando sua bunda em minha calça de propósito. Não consegui me segurar e a puxei para mim, beijando sua boca com voracidade. Ela correspondeu ao beijo e sussurrou em meu ouvido: “Você sempre me desejou, não é mesmo, chefe?”. E eu confirmei com a cabeça, ainda sem acreditar no que estava acontecendo.

O Sexo na Sala

Ela fechou a porta da sala e se ajoelhou em frente a mim, abrindo meu zíper e tirando meu pau para fora. Ela começou a me chupar com maestria, lambendo cada centímetro da minha pica e sugando com vontade. Eu segurava seus cabelos e gemia de prazer, enquanto ela me olhava com um olhar malicioso. Depois de alguns minutos, ela se levantou e sentou em minha mesa, abrindo as pernas e mostrando sua bucetinha molhada por baixo da calcinha. Eu não resisti e caí de boca, chupando sua buceta com vontade e sentindo seu gosto delicioso. Ela gemia e rebolava em minha boca, até que não aguentamos mais e transamos ali mesmo, em cima da mesa.

O Prazer no Sofá

Depois de nos recompor, fomos para o sofá da sala, onde ela se deitou de bruços e empinou sua bunda para mim. Eu fiquei de joelhos atrás dela e comecei a penetrá-la com força, sentindo sua buceta quente e apertada envolver meu pau. Ela gemia alto e rebolava, pedindo para eu foder com mais força. E assim fiz, dando tapas em sua bunda e puxando seus cabelos, enquanto metia cada vez mais rápido. Eu não sabia que minha secretária era tão safada na cama e isso só me deixava mais excitado.

O Orgasmo Intenso

Depois de alguns minutos, ela se virou de frente para mim e me beijou com paixão, enquanto eu continuava a penetrá-la. Ela gozou duas vezes seguidas e eu não aguentei mais segurar meu orgasmo. Gozei dentro dela, sentindo seu corpo tremer e gemendo seu nome. Ficamos ali, abraçados e ofegantes, até que nos recuperamos e nos vestimos novamente.

O Segredo do Escritório

A partir daquele dia, nossa relação mudou completamente. Não éramos mais apenas chefe e secretária, mas amantes também. Transávamos em todos os lugares da empresa, sempre com muito prazer e tesão. E mesmo com a ameaça de sermos descobertos, não conseguíamos resistir um ao outro. O segredo do escritório era nosso pequeno tesouro, que nos proporcionava momentos de prazer inesquecíveis.

O Final Feliz

Anos se passaram e eu e Juliana estamos juntos até hoje. Nos casamos e temos uma vida incrível, tanto na empresa quanto no relacionamento. Ela se tornou minha esposa e ainda continua sendo minha secretária, mas agora só em casa. Nós nunca contamos para ninguém sobre nossa história, mas acho que as pessoas já desconfiam de alguma coisa. E mesmo que descubram, não me importo, pois o que temos é único e intenso. E toda vez que ela me chama de chefe, eu lembro do nosso primeiro encontro na sala e sinto uma vontade louca de levá-la para o escritório novamente.

Deixe um comentário