frontpage hit counter A putinha de Porto Seguro - Contos Eróticos Reais

A putinha de Porto Seguro

Meu nome é Carlos e sou um cara de sorte. Trabalho como corretor de imóveis em São Paulo e, por conta do meu trabalho, tive a oportunidade de conhecer muitos lugares incríveis no Brasil. Mas nenhuma viagem foi tão marcante quanto a que fiz para Porto Seguro.

Assim que soube que iria para Porto Seguro em uma viagem de negócios, fiquei animado. Além de ser um lugar paradisíaco, eu já sabia que lá era cheio de festas e mulheres bonitas. Não via a hora de relaxar e aproveitar tudo que essa cidade tinha a oferecer.

Cheguei em Porto Seguro no final da tarde e fui direto para o hotel. Como teria que trabalhar no dia seguinte, decidi sair para jantar e depois voltar para descansar. Mas ao chegar no restaurante, me deparei com uma cena que mudaria toda a minha viagem.

Sentada em uma mesa próxima à minha, estava a mulher mais linda que eu já vi em toda a minha vida. Ela tinha os cabelos longos e negros, um corpo escultural e um sorriso que me deixou sem ar. Era como se todos os meus desejos estivessem concentrados em uma única pessoa.

Não consegui tirar os olhos dela durante todo o jantar e percebi que ela também me olhava de vez em quando. Quando terminei de jantar, decidi me aproximar e puxar assunto. Para a minha surpresa, ela era uma puta de luxo que trabalhava em Porto Seguro.

O encontro no quarto do hotel

Fiquei chocado com a revelação, mas ao mesmo tempo, excitado. Nunca tinha ficado com uma profissional do sexo e aquela parecia ser a oportunidade perfeita. Conversamos por mais alguns minutos e ela me disse que poderíamos nos encontrar no meu quarto de hotel depois que ela terminasse seu horário de trabalho.

Ansioso, voltei para o hotel e fiquei esperando. Quando ela finalmente bateu na porta, eu já estava completamente excitado. Ela entrou no quarto e eu pude vê-la mais de perto. Seu vestido preto justo realçava ainda mais suas curvas e me deixava louco.

Sem muitas palavras, ela se aproximou e me beijou intensamente. Nossas mãos exploravam cada parte do corpo um do outro e eu já podia sentir o cheiro do seu tesão. Ela me empurrou gentilmente para a cama e começou a tirar minha roupa enquanto eu fazia o mesmo com a dela.

Um sexo intenso e prazeroso

Fomos para a cama completamente nus e eu pude admirar cada detalhe do seu corpo perfeito. Meu pau estava duro como nunca e eu sabia que ela sentia o mesmo. Comecei a beijar seu pescoço e desci para seus seios, chupando-os e fazendo a puta gemer de prazer.

Deslizei minha língua pelo seu corpo até chegar em sua bucetinha, que estava molhada e pronta para ser devorada. Comecei a chupá-la com vontade, levando-a à loucura e fazendo-a gozar em poucos minutos. A puta rebolava na minha boca, me puxava pelos cabelos e eu me sentia no paraíso.

Depois de gozar, ela se ajoelhou e abocanhou meu pau, chupando com habilidade e me levando à beira do orgasmo. Eu segurei seu rosto e comecei a meter na sua boca, enquanto ela me olhava com cara de safada. Não demorou muito para que eu gozasse, enchendo sua boca de porra.

Foda intensa e inesquecível

Depois de nos recuperarmos, ela se deitou de bruços na cama e pediu para eu comê-la por trás. Não precisei de mais nenhuma instrução, meti com força na sua bucetinha molhada e apertada, enquanto ela gemia alto e pedia mais. Eu segurava sua cintura e dava tapas na sua bunda, deixando-a cada vez mais excitada.

Em um momento de loucura, ela pediu para eu comer seu cu e eu não pensei duas vezes. Lubrifiquei bem e comecei a enfiar devagar, sentindo seu cuzinho apertado se abrindo para mim. A puta gemia de dor e prazer ao mesmo tempo e eu sabia que estava chegando ao meu limite.

Gozei dentro dela, sentindo seu cuzinho se contrair ao redor do meu pau. Caímos na cama, exaustos e satisfeitos. A puta de Porto Seguro me olhava com um sorriso safado no rosto e eu sabia que aquele seria um encontro que eu jamais esqueceria.

Uma noite de prazer e diversão

Depois dessa noite incrível, ainda saímos juntos para aproveitar a vida noturna de Porto Seguro. Fomos a festas, bares e até mesmo a uma praia deserta durante a madrugada. A cada momento, a puta me surpreendia com sua sensualidade e habilidade na cama.

No dia seguinte, voltei para São Paulo com saudade daquela cidade e da puta que me proporcionou uma noite de prazer inesquecível. Nunca mais a vi, mas sempre que lembro dessa viagem, sinto um misto de tesão e nostalgia.

Porto Seguro é um lugar especial para mim e sempre que tenho a oportunidade de voltar lá, me lembro daquela puta que me fez sentir o verdadeiro significado da palavra prazer. Afinal, como dizem por lá, em Porto Seguro tudo é possível, inclusive se deliciar com uma puta de luxo que sabe muito bem como satisfazer um homem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima