A Professora Submissa – Minha Aula de Prazer

Desde que entrei no colégio, meu olhar sempre foi atraído pela minha professora de matemática, a Srta. Carla. Seus longos cabelos loiros, olhos verdes e aqueles lábios carnudos, sempre me deixavam completamente louco. Mas o que mais me chamava a atenção era a sua postura séria e autoritária em sala de aula. Eu sempre me perguntava como seria a vida dela fora da escola, se ela continuava sendo tão controladora e mandona.

Eu era um adolescente, cheio de hormônios em ebulição, e não conseguia tirar a Srta. Carla da minha cabeça. Todas as noites, eu me masturbava pensando nela, imaginando como seria ter aquela mulher tão linda e poderosa submissa aos meus desejos. E foi justamente na minha aula de matemática que eu descobri que a Srta. Carla era uma professora submissa.

Era uma aula normal, até que ela pediu para que eu ficasse depois da aula para tirar algumas dúvidas. Eu fiquei nervoso, pensando que tinha feito alguma besteira, mas assim que a sala esvaziou, a Srta. Carla trancou a porta e se aproximou de mim com um olhar sedutor.

Despertando Desejos Proibidos

Ela se aproximou tanto, que eu senti a sua respiração quente em meu rosto. Meu coração começou a bater mais forte e eu mal conseguia me mexer. A Srta. Carla levou sua mão até a minha nuca e me puxou para um beijo intenso e cheio de desejo. Eu não podia acreditar no que estava acontecendo, mas também não queria que parasse.

Nos beijamos por alguns minutos, até que ela se afastou e me disse, com uma voz rouca e sexy: “Eu sei que você me deseja, assim como eu te desejo. E hoje eu vou realizar todos os seus desejos mais proibidos”. Eu estava completamente entregue àquela mulher, louco para saber o que ela tinha em mente.

E foi assim que a minha aula de matemática se tornou a aula mais prazerosa da minha vida.

Explorando a Professora Submissa

A Srta. Carla me levou para sua sala de aula, onde havia uma cama improvisada e diversas amarras penduradas no teto. Meu coração acelerou, enquanto ela me mandava tirar a roupa e se ajoelhava na minha frente. Com uma habilidade incrível, ela começou a chupar o meu pau com vontade, passando a língua por toda a extensão e sugando a cabeça com força.

Eu gemia alto e segurava seus cabelos, enquanto ela continuava me chupando com maestria. Era surreal ver aquela mulher tão poderosa se transformar em uma professora submissa, me dando tanto prazer. Em pouco tempo, eu já estava prestes a gozar, e ela, sabendo disso, parou de me chupar e me mandou deitar na cama.

Obedecendo aos Desejos da Professora

A Srta. Carla me prendeu nas amarras com as mãos e os pés, me deixando completamente vulnerável e exposto. Ela começou a se despir lentamente, enquanto me provocava com seu corpo escultural. Quando ficou completamente nua, ela se aproximou de mim e sussurrou em meu ouvido: “A partir de agora, você vai fazer tudo o que eu mandar, sem questionar. Você vai ser meu aluno obediente e eu vou te ensinar a ter prazer de verdade”.

Eu não conseguia resistir aos seus comandos e fazia tudo o que ela pedia, me tornando cada vez mais submisso aos seus desejos. Ela me beijava, me chupava, me mordia e me provocava de todas as formas, me deixando louco de tesão. E eu, com as mãos e os pés amarrados, só podia sentir o seu corpo quente e molhado, deslizando sobre o meu.

O Orgasmo da Professora Submissa

Depois de me provocar até o limite, a Srta. Carla montou em cima de mim e encaixou seu pau de borracha em minha bucetinha. Eu gemia e rebolava, enquanto ela me penetrava com força e velocidade. Eu podia sentir cada centímetro daquele pau dentro de mim, me preenchendo e me levando ao delírio. E quanto mais eu gemia e gozava, mais ela aumentava a intensidade dos movimentos, até que finalmente, ela e eu chegamos ao orgasmo juntos, gozando e suando juntos em uma explosão de prazer.

Depois desse dia, a Srta. Carla e eu nos tornamos amantes secretos. Nas aulas de matemática, ela continuava sendo a professora autoritária e mandona, mas depois da aula, ela se transformava em minha professora submissa, me ensinando a ter prazer de verdade.

Até hoje, sempre que me lembro daquele dia, eu sinto um arrepio na espinha e um tesão incontrolável. Afinal, quem não gostaria de ter uma professora submissa como a Srta. Carla? Eu tenho sorte de ter realizado esse desejo proibido e ter vivido uma das melhores aulas de matemática da minha vida.

Deixe um comentário