A gordinha tesuda que me deixou louco de prazer

Era mais um dia de trabalho cansativo, horas e mais horas na frente do computador, quando recebi uma mensagem no celular. Era uma amiga que eu não via há tempos, ela me convidava para uma festa na casa dela no final de semana. Fiquei animado, afinal, não tinha nada melhor do que uma boa festa para relaxar e esquecer dos problemas.

No sábado, me arrumei e fui para a festa. Chegando lá, encontrei vários amigos, mas minha atenção foi totalmente para uma mulher que estava sentada em um canto, sozinha. Era uma gordinha tesuda, com curvas generosas e um sorriso que me deixou completamente hipnotizado.

Naquele momento, eu só conseguia pensar em como seria bom arrastá-la para um canto e fazer loucuras com ela. E não é que meu desejo se realizou? A gordinha tesuda, que se chamava Carla, se aproximou de mim e começamos a conversar. O papo fluiu tão bem que não demorou muito para que trocássemos beijos quentes e intensos ali mesmo, no meio da festa.

O desejo que ardia dentro de mim

A cada beijo, o desejo por Carla aumentava, e eu já não conseguia mais resistir àquela mulher tão cheia de curvas e tesão. Ela me olhava com aqueles olhos grandes e castanhos, e eu sabia que ela queria o mesmo que eu. Sem pensar duas vezes, a peguei no colo e a levei para um quarto vazio, onde pude enfim explorar cada pedacinho daquela gordinha tesuda.

Sem tirar os olhos dos dela, fui beijando cada parte do corpo de Carla, descendo pelo pescoço, seios, barriga, até chegar na sua bucetinha molhada. Aquela visão me deixava ainda mais louco de prazer e eu não resisti, comecei a chupá-la com vontade, sentindo seu gosto doce e o quanto ela estava excitada.

O orgasmo que nos levou às nuvens

Carla gemia e rebolava, mostrando que estava gostando muito. Eu não aguentava mais segurar o tesão e tirei meu pau para fora, pedindo para que ela me chupasse. E como ela chupava bem! Carla colocava tudo na boca, lambia e chupava com vontade, me levando cada vez mais perto do orgasmo.

Eu a deitei na cama e a penetrei com força, sentindo cada centímetro do meu pau entrar em sua bucetinha apertada e molhada. A gordinha tesuda gemia alto, me puxava para mais perto e eu não conseguia me controlar. Fui aumentando o ritmo, até que finalmente gozei, sentindo meu pau pulsar e encher Carla com minha gozada quente e gostosa.

A bunda que me deixou ainda mais louco

Depois de nos recuperarmos do orgasmo, Carla se levantou, me deu um beijo e pediu que eu a pegasse de quatro. Como eu poderia negar? Ver aquela bunda grande e gostosa empinada para mim foi demais, não resisti e comecei a bombar com força, ouvindo novamente os gemidos de prazer de Carla.

Ela rebolava e empurrava a bunda contra mim, pedindo cada vez mais. Eu não aguentei muito tempo e gozei novamente, dessa vez sentindo meu pau pulsar dentro do seu cu. Foi uma sensação incrível, que me levou às nuvens e me fez gozar mais uma vez.

A gordinha tesuda que me deixou viciado em sexo

Depois dessa noite incrível com a gordinha tesuda, Carla e eu nos tornamos amantes. Toda vez que nos encontrávamos, era uma explosão de tesão e prazer, sempre experimentando coisas novas e nos entregando completamente um ao outro.

Carla me ensinou a apreciar cada curva do seu corpo, a dar valor à sua beleza e a perceber que tamanho não é documento quando o assunto é prazer. Ela me deixou viciado em sexo, em suas curvas, em seu sorriso e em seu jeito de me levar ao ápice do prazer.

Conclusão

Depois de várias noites de sexo intenso e prazeroso com a gordinha tesuda, posso dizer que nunca mais consegui resistir a uma mulher com curvas generosas e muito tesão. Carla me ensinou a valorizar a beleza de todas as mulheres, sem preconceitos ou padrões de beleza impostos pela sociedade.

E assim, entre beijos, gemidos e orgasmos, eu aprendi a apreciar cada momento com a gordinha tesuda que me deixou louco de prazer. E se algum dia eu encontrar outra mulher com o mesmo fogo e intensidade de Carla, eu sei que não vou resistir e vou me entregar novamente ao desejo e à paixão.

Deixe um comentário