frontpage hit counter A brincadeira mais excitante da minha vida - Contos Eróticos Reais

A brincadeira mais excitante da minha vida

Sabe aquela brincadeira que começa inocente, mas vai se tornando cada vez mais excitante? Foi assim que aconteceu comigo naquele dia. Eu e meu marido estávamos entediados, sem nada para fazer em um domingo à tarde. Decidimos então fazer uma brincadeira para apimentar a nossa relação.

Tudo começou com uma simples aposta. Eu disse que se ele ganhasse no jogo de cartas, eu faria qualquer coisa que ele quisesse. Ele, é claro, não perdeu a chance e aceitou o desafio. Jogamos por alguns minutos e, para minha surpresa, ele venceu.

A aposta e o desejo

Fiquei um pouco apreensiva, afinal, eu não tinha ideia do que ele poderia me pedir. Mas, como boa perdedora que sou, resolvi cumprir a aposta. Então, meu marido me olhou com um olhar malicioso e disse: “Quero que você faça um striptease para mim”.

Fiquei um pouco envergonhada, mas também senti um frio na barriga. Nunca tinha feito nada do tipo antes, mas decidi encarar o desafio. Comecei a me movimentar lentamente, tirando peça por peça da minha roupa. Eu podia sentir o olhar faminto do meu marido sobre mim, o que só aumentava o meu desejo.

O jogo continua

Depois do striptease, meu marido disse que era a vez dele de fazer a próxima aposta. Se eu ganhasse, ele faria tudo o que eu quisesse. Aceitei o desafio e, para minha surpresa, ganhei. Minha mente começou a pensar em mil possibilidades, mas uma ideia em particular me deixou muito excitada.

“Quero que você me amarre na cama e faça o que quiser comigo”, eu disse, com um sorriso malicioso nos lábios. Meu marido ficou surpreso, mas logo aceitou o desafio. Ele me amarrou na cama, imobilizando meus braços e pernas. Eu estava completamente à sua mercê e isso me deixou ainda mais excitada.

A amarração e o prazer intenso

Comigo completamente vulnerável, meu marido começou a beijar meu pescoço e descer para os meus seios. Ele os chupava com vontade, fazendo com que eu soltasse gemidos de prazer. Em seguida, desceu ainda mais e começou a lamber minha buceta, me deixando cada vez mais molhada.

Enquanto me chupava, ele usava suas mãos para explorar cada parte do meu corpo. Ele apertava minha bunda, acariciava meus seios e penetrava seus dedos na minha bucetinha. Eu estava enlouquecendo de tanto tesão e mal podia esperar para sentir seu pau dentro de mim.

A melhor gozada da minha vida

Meu marido continuou me provocando com sua língua e seus dedos, até que finalmente senti seu pau duro me penetrando. Ele me fodia com força, me levando cada vez mais perto do orgasmo. Eu gemia e pedia por mais, enquanto ele acelerava o ritmo e me levava ao ápice do prazer.

E quando finalmente gozei, foi uma sensação indescritível. Eu tremia e gemia alto, enquanto meu marido continuava me fodendo com força. Ele também não aguentou por muito tempo e, depois de algumas estocadas, gozou dentro de mim, me dando uma gozada deliciosa.

A libertação da amarração

Depois de um tempo de descanso e muitos beijos apaixonados, meu marido finalmente me libertou da amarração. Eu estava completamente satisfeita e realizada, com aquele sorriso bobo no rosto de quem acabou de ter uma das melhores transas da vida.

Nós nos abraçamos e ficamos ali, deitados na cama, aproveitando o momento e curtindo nossa intimidade. A brincadeira que começou como uma simples aposta se tornou uma das melhores experiências sexuais que já tivemos juntos.

Aprendendo a se soltar e se entregar

Aquela brincadeira nos ensinou a nos soltar e nos entregar completamente um ao outro. Foi uma forma de explorarmos nossos desejos e fantasias sem medo ou vergonha. E desde então, sempre que estamos entediados, lembramos daquele domingo e começamos a planejar nossa próxima brincadeira erótica.

Aprendi que às vezes é preciso deixar de lado a timidez e se permitir viver novas experiências. E com certeza, aquela foi a brincadeira mais excitante e prazerosa da minha vida. E tenho certeza que meu marido também compartilha da mesma opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima