A sogra bucetuda que me enlouqueceu

Ahhhh, como eu desejava a minha sogra bucetuda! Desde o primeiro dia que eu a vi, senti uma atração incontrolável por ela. Eu sabia que era errado, mas não conseguia tirar os meus olhos daquela mulher. E ela também parecia me desejar, pelo jeito que me olhava e me tocava. Eu sabia que era uma bomba-relógio prestes a explodir a qualquer momento.

O desejo incontrolável pela sogra

Eu estava casado com a filha dela há 3 anos, mas foi só quando fomos passar um final de semana na casa da minha sogra que tudo mudou. Meu sogro tinha viajado a trabalho e ficamos apenas eu, minha esposa e a minha sogra em casa. E foi nesse final de semana que eu descobri o quão gostosa e bucetuda era a minha sogra.

Os olhares e toques provocantes

Desde o primeiro dia lá, minha sogra não tirava os olhos de mim e acho que eu não disfarçava muito bem a minha atração por ela. Durante as refeições, ela sempre sentava ao meu lado e fazia questão de encostar a sua perna na minha. Eu sentia o calor da sua buceta e logo ficava excitado. E ela também percebia, pois dava um sorriso safado e mordia os lábios.

Aproveitando a oportunidade

No segundo dia, minha esposa precisou sair e ficamos sozinhos em casa. Minha sogra aproveitou a oportunidade e me chamou para ajudá-la com algumas coisas no quarto. Lá, ela começou a se despir na minha frente, dizendo que estava com calor. Eu fiquei sem reação, mas meu pau já estava duro como pedra. Ela percebeu e me deu um beijo na boca, me levando à loucura.

Explodindo de tesão

Sem pensar nas consequências, eu a agarrei e a joguei na cama. Suas mãos estavam em todo o meu corpo, alisando e apertando cada parte. Eu desci minha boca até os seus seios, chupando-os com vontade enquanto ela gemia de prazer. Ela me virou de costas e tirou minha calça, me dando um boquete maravilhoso. Eu nunca tinha sentido tanto tesão e gozei na sua boca como nunca antes.

A buceta da minha sogra

Depois do boquete, ela me levou para a sua cama e abriu as pernas, me mostrando a sua buceta molhadinha. Eu não resisti e cai de boca, chupando e lambendo cada pedacinho. Ela gemia alto e me pedia para enfiar a minha língua mais fundo. Eu a penetrei com vontade e ela gozou em poucos minutos, me deixando ainda mais excitado.

O melhor sexo da minha vida

Em seguida, ela me puxou para cima dela e encaixou a sua buceta na minha pica dura. Eu entrei com tudo e começamos a nos movimentar em um ritmo frenético. Ela rebolava e gemia enquanto eu a segurava com força, enfiando cada vez mais fundo. Eu nunca tinha sentido tanto prazer na minha vida e gozei junto com ela, nos deixando extasiados de tanto tesão.

A sogra bucetuda que enlouqueceu o genro

Desde aquele final de semana, eu e minha sogra nos encontramos sempre que podemos. Nós não podemos ficar juntos publicamente, mas dentro daquela casa, nós somos amantes insaciáveis. Eu nunca pensei que ficaria tão louco de desejo pela minha sogra bucetuda, mas ela me enlouquece a cada encontro. E eu não quero que isso acabe nunca.

Deixe um comentário