Desde que comecei a fazer terapia com a Dra. Carla, minha vida mudou completamente. Eu era um cara tímido, inseguro e com muitos problemas de relacionamento. Mas ela foi a luz que me guiou para fora da escuridão.
Com sua voz doce, olhar atencioso e um jeito de me fazer sentir confortável, a Dra. Carla me conquistou de uma forma que eu nunca havia sentido antes. E eu não conseguia esconder minha atração por ela. A cada sessão, meu pau ficava duro só de pensar em suas mãos acariciando meu corpo.
Um dia, ao final da sessão, ela me chamou para uma conversa particular. Eu já estava imaginando mil coisas sensuais, mas ela surpreendeu ao falar que havia percebido minha atração por ela e que aquilo poderia estar atrapalhando meu tratamento.
Fiquei sem graça e pedi desculpas, mas ela me disse que não precisava sentir vergonha e que talvez pudéssemos usar essa atração a nosso favor. Minha mente explodiu em fantasias e eu mal conseguia conter meu desejo.
Ela se sentou ao meu lado e começou a me acariciar, me beijar e sussurrar palavras eróticas em meu ouvido. Meu pau já estava duro como uma rocha e ela o pegou com maestria, me masturbando deliciosamente.
Fui à loucura com o boquete da minha psicóloga
A Dra. Carla me levou até seu divã e se ajoelhou na minha frente, me olhando com um olhar safado. Ela abocanhou meu pau com vontade, chupando com maestria e me levando à loucura. Eu gemia alto e ela sorria, me provocando ainda mais.
Com suas mãos, ela acariciava minhas bolas e meu cu, me deixando ainda mais excitado. Eu segurava seus cabelos e a guiava em um ritmo alucinante, até que gozei em sua boca. Ela engoliu tudo com um sorriso no rosto e me puxou para um beijo molhado e intenso.
Sem tirar minha roupa, ela se posicionou de quatro no divã e pediu para eu penetrá-la. Eu não acreditava naquela cena, minha psicóloga oferecendo sua buceta para mim. E eu não pensei duas vezes, enfiei meu pau naquela bucetinha quente e apertada, fazendo-a gemer alto.
A psicóloga gozou diversas vezes na minha pica
Eu metia com força e ela rebolava e gemia, me levando à loucura. A cada estocada, eu sentia seu corpo se contorcer e ela gozava deliciosamente. Ela me pediu para enfiar um dedo no seu cuzinho e eu fiz com prazer, fazendo-a gritar de prazer.
A Dra. Carla me surpreendeu novamente quando me puxou para deitar no divã e sentou em cima de mim, enfiando meu pau em seu cu. Eu não conseguia acreditar que estava comendo minha psicóloga no consultório, mas ela me levava ao delírio e eu não queria parar.
Ela cavalgava como uma verdadeira amazona, me fazendo sentir o paraíso dentro do seu cu. Eu segurava sua bunda e dava tapas, deixando-a ainda mais excitada. E quando ela gozou mais uma vez, eu não consegui me segurar e gozei também, enchendo seu cu de porra quente.
Transamos em todas as posições possíveis
Depois dessa primeira vez, transamos diversas vezes no consultório. Em cima da mesa, em seu divã, no chão, em todas as posições possíveis. Ela me ensinou coisas novas, me fez sentir prazer como nunca havia sentido antes.
E nossa relação não se resumia apenas ao sexo. A Dra. Carla também me ajudou a me descobrir como pessoa, a aceitar meus desejos e a me libertar de todas as amarras que me impediam de ser feliz. Além de uma excelente profissional, ela se tornou uma grande amiga e amante.
Hoje, eu sou um homem completamente diferente do que era antes de conhecer a Dra. Carla. Mais confiante, mais realizado e com uma vida sexual incrível. E tudo isso graças à minha psicóloga que me levou ao céu e me mostrou o verdadeiro significado do prazer.