Desde que me casei com a minha esposa, sempre soube da sua natureza rebelde e provocante. Ela era do tipo que gostava de sair com as amigas, beber e dançar até o sol nascer. E eu, bom, eu sempre fui o cara certinho, trabalhador e responsável. Mas tudo começou a mudar quando ela descobriu que eu tinha um fetiche bem específico: ver minha esposa sendo fodida por outros homens na minha frente.
No começo, ela se mostrou um pouco resistente. Afinal, não é todo dia que uma esposa ouve do marido que ele quer ver ela sendo comida por outros homens. Mas com muito diálogo e algumas noites regadas a vinho, ela acabou cedendo à minha fantasia. E foi assim que começamos a explorar juntos o mundo do swing e do sexo a três.
A primeira vez que realizamos essa fantasia, eu estava extremamente nervoso e excitado ao mesmo tempo. Minha esposa, como sempre, estava linda e provocante, com um vestido curto e um decote generoso, que deixava à mostra seus seios fartos e empinados. Ela estava pronta para seduzir e enlouquecer qualquer um que cruzasse o seu caminho.
O primeiro encontro com um desconhecido
Nosso primeiro encontro foi com um desconhecido que conhecemos em um aplicativo de relacionamentos. Ele era alto, musculoso e tinha um sorriso encantador. Minha esposa o escolheu pessoalmente e eu confesso que morri de ciúmes quando vi os dois trocando olhares e risadinhas.
Mas eu sabia que era isso que eu queria e continuei firme na minha decisão. Fomos para um motel próximo e assim que entramos no quarto, o clima já estava quente e eu podia sentir meu pau pulsando de tesão. Minha esposa se aproximou do desconhecido e começaram a se beijar de forma intensa e voraz.
Eu assistia a tudo de camarote, me deliciando com a cena e me tocando lentamente. Ela me olhava de vez em quando, como se pedisse minha permissão e eu apenas acenava positivamente, dando a entender que estava adorando aquilo.
A esposa puta sendo fodida por outro homem
Sem muita demora, o desconhecido tirou o vestido da minha esposa e revelou seu corpo nu e perfeito. Ele a jogou na cama e começou a beijar seu pescoço, seus seios e desceu até sua buceta molhada e faminta. Eu podia ouvir os gemidos dela se misturando aos meus, enquanto ele a chupava com vontade.
Meu pau latejava de desejo e eu não resisti, fui até a cama e me juntei aos dois. Minha esposa, que já havia gozado uma vez, abocanhou meu pau e começou a chupá-lo com maestria, enquanto o desconhecido a penetrava com força por trás. Era uma sensação indescritível, ver minha esposa sendo fodida por outro homem e ainda assim me dando prazer ao mesmo tempo.
Depois de algumas trocas de posições e muitos gemidos, o desconhecido finalmente gozou dentro da minha esposa, que estava completamente enlouquecida de tesão. Eu, que já havia gozado uma vez, decidi que era a minha vez de dar prazer a ela. Afinal, era a minha fantasia e eu queria vê-la tendo um orgasmo inesquecível.
Uma noite de sexo intenso e prazeres múltiplos
Deixei minha esposa deitada na cama e comecei a chupar sua buceta molhada e saborosa, enquanto ela gemia e se contorcia de prazer. Não demorou muito para que ela gozasse novamente, dessa vez gritando meu nome e pedindo mais.
Depois de fazê-la gozar várias vezes com minha boca e meu pau, eu finalmente gozei também, enchendo a bucetinha dela com minha gozada quente e intensa. Foi uma noite de sexo intenso e prazeres múltiplos, que nos deixou ainda mais próximos e conectados um ao outro.
Desde então, minha esposa e eu temos explorado cada vez mais nossas fantasias e fetiches. Já fizemos sexo a três com outros homens e até mesmo com outras mulheres, sempre nos entregando ao prazer e ao desejo. E o melhor de tudo é que, mesmo depois de tantos anos de casamento, nosso fogo ainda está aceso e cada vez mais intenso.
Minha esposa puta se tornou minha parceira de aventuras sexuais, sempre disposta a realizar minhas fantasias mais safadas e a me proporcionar prazeres indescritíveis. E eu sou grato por ter uma mulher tão incrível ao meu lado, que me completa e me faz feliz em todos os sentidos.
Seja qual for a sua fantasia ou fetiche, converse com seu parceiro ou parceira e descubra juntos o mundo do sexo sem limites e sem pudor. Pois a verdadeira intimidade e cumplicidade só são alcançadas quando nos permitimos sermos verdadeiros e livres em nossos desejos e vontades. E eu, bom, eu sou um cara de sorte por ter encontrado uma esposa puta que me satisfaz de todas as formas possíveis.