Desde que me entendo por gente, sempre tive uma queda pelo meu primo mais velho, o Pedro. Ele era alguns anos mais velho do que eu, mas sempre foi muito gentil e carinhoso comigo. Eu era fascinado por ele, e sempre sentia um leve frio na barriga quando ele me dava atenção.
Mas foi quando eu completei 18 anos que tudo mudou. Pedro veio passar as férias na nossa casa e eu fiquei encarregado de mostrar a cidade para ele. Nós dois sempre fomos muito próximos, então eu estava animado com a ideia de passar mais tempo com ele.
Em um dos passeios, fomos a um barzinho e acabamos bebendo um pouco além da conta. Voltamos para casa rindo e contando piadas, e quando chegamos, meus pais já estavam dormindo. Pedro me ofereceu mais uma bebida e eu aceitei, afinal, era uma ótima oportunidade de ficar a sós com ele.
Conforme a noite foi passando, a conversa foi ficando mais íntima e eu acabei revelando para ele que eu era gay. Ele ficou surpreso, mas não pareceu incomodado. Pelo contrário, ele até brincou dizendo que eu deveria ter contado antes, pois ele poderia ter me apresentado alguns amigos.
Fiquei sem graça, mas também fiquei excitado com a ideia de conhecer os amigos do meu primo. Pedro percebeu minha reação e deu um sorriso malicioso.
Meu primo me ensinou a chupar uma pica
Ele se aproximou de mim e começou a acariciar meu rosto, descendo para o meu pescoço e sussurrando palavras provocantes no meu ouvido. Eu estava completamente entregue àquela situação e não conseguia resistir aos avanços do meu primo.
Ele me puxou para um beijo quente e intenso, e eu correspondi com vontade. Nossas línguas se entrelaçavam enquanto nossas mãos exploravam cada centímetro do corpo um do outro. Eu podia sentir a piroca do meu primo ficando dura contra a minha coxa, e isso só aumentava o meu tesão.
Pedro me levou até o sofá e me deitou de costas, tirando minha camisa e beijando cada parte do meu peito. Eu gemia baixinho, completamente entregue àquele prazer proibido. Ele desceu sua boca até a minha calça, abrindo o zíper com habilidade e tirando meu pau para fora.
Sentindo a pica do meu primo no meu cu
Eu estava completamente duro e molhado, e Pedro sabia exatamente o que fazer. Ele me chupava com maestria, fazendo movimentos lentos e intensos com a língua enquanto suas mãos acariciavam minhas bolas. Eu estava nos céus, nunca havia sentido tanto prazer com um boquete.
Enquanto isso, ele também se masturbava, e eu podia ver o quanto ele estava excitado. Quando eu estava prestes a gozar, ele parou e me olhou com um sorriso safado nos lábios.
Dando para o meu primo dotado com vontade
Ele me puxou para cima, me beijando com desejo, e eu senti o gosto do meu próprio pau na sua boca. Sua mão logo encontrou o meu cu e começou a massageá-lo, me deixando ainda mais louco de tesão. Eu queria sentir aquela pica dentro de mim, me preenchendo por completo.
Sem pensar duas vezes, eu fiquei de quatro e empinei minha bunda para ele. Pedro pegou um lubrificante que estava ao lado do sofá e começou a passá-lo em sua pica. Ele se posicionou atrás de mim e eu senti a cabeça do seu pau encostando no meu cu. Ele me olhou nos olhos e perguntou:
– Você tem certeza que quer isso, primo?
Eu não conseguia nem responder, apenas assenti com a cabeça. E então, ele começou a me penetrar lentamente, me fazendo gemer alto de prazer. Ele ia entrando cada vez mais fundo, até que eu senti sua pica encostar no fundo do meu cu. Eu me sentia preenchido e dominado por aquela pica gostosa.
Fazendo meu primo gozar gostoso
Pedro começou a se movimentar devagar, mas logo aumentou o ritmo e eu podia ouvir o som do seu corpo batendo contra o meu. Eu gemia, gritava e pedia para ele me foder com mais força. Eu estava completamente entregue àquele sexo delicioso.
Eu sentia sua pica me preenchendo e me tocando em lugares nunca antes tocados, e isso me deixava louco de tesão. Ele também gemia e me xingava, me chamando de viadinho e me deixando ainda mais excitado.
Quando eu senti que não aguentaria mais, ele acelerou o ritmo e começou a me foder com força e rapidez. Eu gritava de prazer enquanto ele me comia como um animal, até que eu senti meu cu se contrair e eu gozei gostoso sem nem tocar no meu pau.
O primo dotado que me fez gozar várias vezes
Mas Pedro não parou, ele continuou metendo com força e eu senti que ele também estava prestes a gozar. E então, ele deu um último gemido e eu senti sua pica pulsando dentro de mim enquanto ele gozava. Eu sentia cada jato de porra quente me invadindo e isso só aumentava o meu prazer.
Nós dois caímos exaustos no sofá, suados e ofegantes. Eu me sentia realizado e satisfeito, e meu primo me olhava com um sorriso satisfeito nos lábios.
– Eu não sabia que você era tão bom de cama, primo. – ele disse, me fazendo rir.
– Eu também não sabia que você era tão dotado. – eu brinquei, fazendo ele rir também.
Depois dessa noite, eu e Pedro nos tornamos amantes secretos. Sempre que ele vinha me visitar, aproveitávamos para fazer loucuras e explorar todos os nossos desejos mais íntimos.
Meu primo dotado me enlouqueceu e me mostrou um mundo novo de prazer e tesão. E hoje, mesmo depois de anos, ainda me lembro dessa noite com carinho e desejo, e mal posso esperar para reencontrá-lo novamente.