Comi uma Crossdresser e foi o Sexo mais Gostoso que já Tive

Eu não sei como tudo começou. Estava em uma balada com uns amigos e acabamos indo para um barzinho mais animado. Foi aí que vi ela. A crossdresser. Ela estava linda, seu vestido era um verdadeiro show à parte e aquele batom vermelho contrastava com seu rosto. Não resisti e fui falar com ela. Acho que ela ficou meio assustada com o jeito meio machão que eu devia ter, mas ela meio que me deu bola.

Comi uma Crossdresser

Nos aproximamos e ficamos conversando por um tempo. Ela tinha uma voz suave e meigo e me contou algumas coisas sobre sua vida. Eu não resisti e fui beijando ela com vontade. Ela correspondeu e as coisas foram ficando mais quentes. Fomos para o banheiro e comecei a passar minha mão por seu corpo, enquanto ela beijava meu pescoço. Senti sua bucetinha quente por baixo do vestido e fui descendo minha boca até ela, dando uma lambida rápida, que fez ela soltar um gemido gostoso. Ela puxou minha cabeça para mais perto e eu fui lágrimas seus lábios sedosos. Meu pau já estava duro e meu cu pulsando.

Eu abaixei o vestido dela e vi seus lindos seios, enquanto ela puxava meu cabelo e me beijava mais intensamente. Coloquei ela no balcão e comecei a chupar cada pedaço de seu corpo, passando minha língua por sua buceta, até ela começar a rebolar meu rosto e gemer cada vez mais alto. Ela gozou bem gostoso e me deu um selinho antes de virar e sentar em cima de mim.

Agora era minha vez. Ela sentou em cima de mim com sua bucetinha quente e úmida e começou a cavalgar como se nunca tivesse parado. Ela me olhava nos olhos enquanto se movimentava e eu sentia cada pedaço de seu corpo se encaixando no meu. Ela mexia lentamente para cima e para baixo, e eu sentia que não demoraria muito para eu gozar.

Ela começou a se mover cada vez mais rápido, e eu logo senti meus músculos apertarem. Ela sentiu que eu estava quase gozando e começou a mexer ainda mais rápido, até que eu gozei em um orgasmo intenso, com ela ainda em cima de mim. Eu abracei ela com força e ela me deu outro selinho, enquanto escorria meu gozo por suas pernas.

Eu saí de lá feliz e satisfeito. Comi uma Crossdresser e foi o sexo mais gostoso que já tive. Nem consigo explicar o quanto foi bom ficar com ela. Agora, toda vez que eu vou para balada, é como se eu estivesse procurando por ela. Mas ainda não a encontrei.

Deixe um comentário