Quando vi aquela novinha safada pela primeira vez, não pude evitar que meu corpo se enchesse de desejo. Ela tinha apenas 18 anos e era a irmã mais nova da minha melhor amiga, mas não conseguia parar de pensar naquela bunda empinada e nos seus seios pequenos, mas perfeitos. O mais excitante era que ela parecia não se importar em me provocar, sempre usando roupas curtas e decotadas, me deixando louco de tesão.
Um convite tentador
Um dia, recebi uma mensagem dela no meu celular, me convidando para sair. Não pude recusar. Quando nos encontramos, ela estava ainda mais provocante, com um vestido curto e justo que realçava suas curvas. Fomos para um barzinho e, enquanto conversávamos, ela passava propositalmente a mão na minha coxa, me deixando louco. Não conseguia me concentrar em nada além do seu toque.
O desejo incontrolável
Decidimos ir para minha casa, e no caminho, ela foi ficando cada vez mais ousada, passando a mão no meu pau por cima da calça e me provocando com palavras safadas. Quando chegamos, não conseguíamos mais nos segurar. Nos agarramos ali mesmo na sala, nossos corpos se fundindo em um beijo quente e cheio de desejo.
Devorando cada centímetro do seu corpo
Mal conseguíamos chegar ao quarto, já arrancando as roupas um do outro e nos entregando ao prazer. Eu deslizava minhas mãos pelo corpo dela, apertando sua bunda enquanto ela arranhava as minhas costas. Ela tinha uma bucetinha apertada e molhada, que eu devorei com minha língua, fazendo-a gemer alto e rebolar em minha boca. Não conseguia me conter, queria explorar cada centímetro do seu corpo e fazer ela gozar inúmeras vezes.
O gozo intenso
Depois de chupar e lamber sua bucetinha por um tempo, ela me puxou para cima dela, me guiando para dentro dela com suas mãos pequenas e delicadas. A sensação de entrar naquela buceta apertada e quente foi indescritível. Comecei a estocar com força, enquanto ela gemia e arranhava minhas costas. Não demorou muito para que chegássemos juntos ao ápice, gozando intensamente e caindo ofegantes um ao lado do outro.
Explorando novas sensações
Mas não queríamos parar por aí. A novinha safada me mostrou que era muito mais experiente do que eu imaginava, e começou a me fazer um boquete delicioso, chupando minha pica com vontade e brincando com as bolas. Eu gemia e me contorcia de prazer, mas queria mais. Então, pedi para comê-la de quatro, e ela prontamente se posicionou, empinando aquela bunda perfeita para mim.
A bucetinha apertada
Fui comendo aquela bucetinha apertada com força, sentindo cada movimento dela, cada gemido, cada gozo. Mas queria experimentar um novo prazer, então pedi para comer o seu cu. Ela hesitou um pouco, pois nunca tinha feito anal, mas eu estava louco de vontade de sentir aquele cu apertadinho ao redor do meu pau. Fui com calma, lubrificando bem e entrando devagar, até que ela relaxou e começou a rebolar e empinar ainda mais a bunda.
Um orgasmo explosivo
Ela gozou novamente, dessa vez com um orgasmo ainda mais intenso, e eu não aguentei mais. Gozei dentro do seu cu, sentindo espasmos de prazer percorrerem meu corpo. Ficamos ali, abraçados e ofegantes, curtindo o pós-sexo e trocando beijos carinhosos.
Uma amizade colorida
A partir daquela noite, eu e a novinha safada começamos a ter uma amizade colorida, nos encontrávamos sempre que possível para satisfazer nossos desejos e experimentar novas sensações. Ela se tornou minha amante secreta, e eu me tornei seu confidente e parceiro de aventuras sexuais.
O prazer de transar com uma novinha safada
Não posso negar que transar com essa novinha safada foi uma das melhores experiências da minha vida. Ela tinha um fogo e uma disposição incríveis na cama, sempre disposta a experimentar e me levar a loucura. Cada encontro era uma descoberta, e eu me sentia sortudo por ter sido escolhido por ela para viver esses momentos de prazer intenso.
Aprendendo com a novinha safada
Não só o prazer físico, mas também aprendi muito com a novinha safada. Ela me ensinou que idade não é sinônimo de experiência e que podemos nos surpreender com as pessoas mais novas. Ela me mostrou que não devemos ter vergonha dos nossos desejos e que devemos sempre buscar novas formas de sentir prazer, seja com brinquedos, fantasias ou posições diferentes.
A novinha safada que me enlouquece até hoje
Mesmo após alguns anos, ainda penso naquela noite com a novinha safada e em todas as outras que tivemos juntos. Ela continua sendo a minha maior fantasia e uma das melhores transas que já tive. Mesmo que não possamos mais nos encontrar, sempre terei essas lembranças excitantes e prazerosas, que me fazem gozar só de pensar na safadeza que vivemos juntos. Afinal, a novinha safada sempre terá um lugar especial no meu coração e na minha mente.