Dando na frente do namorado

Sou uma garota de atitude, daquelas que não tem medo de experimentar coisas novas e despertar sensações intensas no meu corpo. Meu nome é Júlia, tenho 23 anos, cabelos castanhos e um corpo escultural, cheio de curvas e com uma bela bunda que sempre chama a atenção dos homens. Mas, hoje eu vou contar uma experiência que tive com o meu namorado que foi simplesmente inesquecível: dar na frente dele.

Eu e meu namorado, Eduardo, estávamos completando um ano de namoro e decidimos comemorar indo para uma casa de praia que alugamos. Chegando lá, a gente percebeu que a casa era bem isolada e que não teríamos nenhum tipo de vizinho por perto, o que aumentou ainda mais a nossa vontade de aproveitar aquela semana ao máximo.

No primeiro dia, fomos para a praia e quando voltamos, já estávamos com um clima bem quente e uma vontade louca de transar. Mas, ao invés de irmos direto para o quarto, Eduardo teve uma ideia diferente: ele queria me ver transando com ele ali mesmo, no sofá da sala. No começo, eu fiquei meio receosa, mas ao mesmo tempo, aquela ideia me deixou muito excitada. Então, sem pensar duas vezes, eu aceitei.

Uma transa intensa e excitante

Eduardo me jogou no sofá e começamos a nos beijar com muita intensidade. Ele foi descendo suas mãos pelo meu corpo, apertando meus seios, beijando meu pescoço e descendo até chegar na minha bucetinha que já estava molhadinha de tesão. Ele começou a me chupar com maestria, me fazendo gemer alto e morder os lábios de prazer. Eu já não conseguia mais me controlar e pedia para que ele me penetrasse logo.

Ele tirou minha calcinha e eu abri as pernas, oferecendo minha buceta para ele. Eduardo começou a me penetrar bem devagar, me fazendo delirar de prazer. Ele tinha um pau grande e grosso e me preenchia por completo. Eu rebolava e gemia, louca de tesão. Mas, quando eu pensei que não poderia ficar melhor, ele me surpreendeu ainda mais.

Enquanto me penetrava, Eduardo me pediu para olhar para o lado. Quando eu virei o rosto, percebi que ele estava com o celular na mão, filmando a nossa transa. Aquela cena me deixou ainda mais excitada e, sem conseguir me conter, eu pedi para que ele me fodesse com mais força. E ele atendeu prontamente.

Um prazer compartilhado

Eu gemia alto, arranhava as costas dele e não conseguia me controlar. E, para me provocar ainda mais, Eduardo me mandava beijos enquanto me penetrava. A sensação de estar sendo filmada e a visão do meu próprio namorado me dando prazer, me levaram a um orgasmo alucinante. Gozei tão forte que minhas pernas tremiam e meu corpo relaxou completamente.

Eduardo também gozou logo em seguida, me dando uma gozada intensa e deliciosa. Eu senti seu pau pulsando dentro de mim e isso só aumentou o meu prazer. Depois de alguns minutos nos recuperando, caímos um ao lado do outro, ofegantes e satisfeitos.

Uma experiência inesquecível

Aquela transa foi uma das mais intensas e excitantes que já tive com o meu namorado. O fato de estarmos na sala, em um lugar diferente e sendo filmados, tornou tudo ainda mais empolgante. E, o melhor de tudo, é que depois que voltamos para casa, assistimos o vídeo juntos e foi uma delícia relembrar aquele momento tão prazeroso.

Desde então, eu e Eduardo temos explorado cada vez mais a nossa sexualidade e não temos mais nenhum pudor ou vergonha de experimentar coisas novas. E, com certeza, a transa na frente dele foi uma experiência que jamais vamos esquecer. Foi a prova de que o sexo pode ser ainda mais excitante quando compartilhado com quem amamos. E eu mal posso esperar para descobrir quais serão as próximas aventuras que teremos juntos.

Deixe um comentário