A putaria pura que rolou no motel

Eu sempre fui um cara bem reservado, mas sempre tive uma vontade imensa de me soltar e me aventurar em uma boa putaria pura. E essa oportunidade finalmente surgiu quando conheci a Camila em uma festa. Ela era uma morena linda, com um corpo escultural e uma carinha de safada que me deixava louco de tesão. E quando ela me convidou para um encontro no motel, eu soube que seria a minha chance de realizar todas as minhas fantasias.

Assim que entramos no quarto, a putaria pura já começou. Camila me empurrou na cama e começou a me beijar de forma intensa, enquanto suas mãos percorriam todo o meu corpo. Ela sabia exatamente como me deixar louco de tesão. Eu sentia a sua bucetinha molhada roçando na minha coxa e a vontade de sentir ela por completo só aumentava.

Um boquete que me levou ao delírio

Ela se ajoelhou na minha frente e começou a desabotoar minha calça, eu já imaginava o que estava por vir e meu pau já estava latejando de desejo. Quando ela finalmente tirou ele para fora, eu pude sentir a sua língua quente percorrendo toda a extensão do meu membro. Eu gemia de prazer enquanto ela me chupava com vontade, fazendo movimentos de vai e vem que me levavam ao delírio. Eu segurava seus cabelos e a guiava para que seu boquete ficasse ainda mais intenso.

Uma buceta molhada e apertada

Depois de me deixar completamente louco com seu boquete, Camila finalmente sentou no meu colo, encaixando sua bucetinha molhada na minha piroca. Eu podia sentir o calor e a umidade da sua buceta, e a cada movimento de vai e vem, eu enlouquecia ainda mais. Eu segurava sua bunda com força e a ajudava a rebolar no meu pau, enquanto ela gemia e me chamava de seu macho.

Uma gozada intensa e prazerosa

Não demorou muito para que eu sentisse que não aguentaria mais segurar o meu orgasmo. O tesão era tanto que eu não conseguia me controlar. E quando eu gozei, foi uma gozada intensa e prazerosa, que me fez sentir como se estivesse explodindo de tanto prazer. Camila sorriu satisfeita e sussurrou em meu ouvido: “Eu ainda não acabei com você, meu amor.”

O sexo anal que me levou ao delírio

Ela se deitou na cama e me puxou para cima dela, me guiando para sua bucetinha mais uma vez. Mas dessa vez, ela queria algo diferente. Pediu para que eu a comesse por trás, em um sexo anal que me levou ao delírio. Eu segurava sua cintura e penetrava com força, enquanto ela gemia e pedia por mais. A sensação era incrível e eu não conseguia me controlar, até que finalmente gozei novamente, dessa vez dentro do seu cú.

Uma gozada dupla que nos deixou extasiados

Depois de um momento de descanso, Camila me surpreendeu mais uma vez, me guiando para que eu a penetrasse por trás mais uma vez. Dessa vez, ela queria uma gozada dupla, e eu não poderia negar um pedido tão excitante. Combinamos de gozar juntos e foi uma sensação indescritível. Eu senti o seu corpo tremendo e gozei dentro dela, enquanto ela gemia e gozava em uma explosão de prazer. Ficamos ali, extasiados e suados, desfrutando da nossa putaria pura e intensa.

Uma noite inesquecível de putaria pura

Depois de diversas gozadas e momentos de prazer, ainda tivemos fôlego para mais algumas posições e brincadeiras. Eu nunca imaginei que uma noite de putaria pura poderia ser tão intensa e prazerosa. Camila era uma verdadeira deusa do sexo e eu estava completamente viciado nela.

No final da noite, depois de mais uma gozada deliciosa, nós nos deitamos juntos e nos abraçamos, ainda ofegantes e suados. Eu sabia que essa seria a primeira de muitas outras noites de putaria pura com a Camila. E eu mal podia esperar para ver o que ela ainda tinha guardado para mim.

Deixe um comentário