Eu sempre soube que era diferente das outras meninas da minha idade. Enquanto elas ficavam babando pelos garotos da escola, eu me pegava observando as curvas e os lábios sensuais das minhas colegas de classe. Eu era lésbica, mas ainda não tinha tido coragem de assumir isso para ninguém.
Até que um dia, conheci a Amanda. Ela era a nova aluna do colégio e, assim como eu, também era lésbica. Desde o primeiro olhar, senti uma forte atração por ela. Seus cabelos loiros, olhos verdes e corpo escultural me deixavam louca de tesão. E para minha surpresa, ela também parecia interessada em mim.
Passamos a nos aproximar durante as aulas e logo nos tornamos grandes amigas. Amanda era engraçada, inteligente e incrivelmente sedutora. Eu não conseguia tirar meus olhos dela e sentia meu corpo arder de desejo sempre que estávamos juntas.
Certo dia, Amanda me convidou para ir até sua casa para estudarmos juntas para uma prova. Quando chegamos lá, ela me levou para o seu quarto e começamos a revisar a matéria. Mas logo percebi que ela tinha outros planos em mente.
Enquanto eu me concentrava nos livros, Amanda começou a se insinuar para mim. Ela abria as pernas e mostrava a calcinha por debaixo do vestido, passava as mãos em seus seios e mordia os lábios de maneira provocante. Eu fiquei cada vez mais excitada e não conseguia mais me concentrar nos estudos.
Um encontro de corpos molhados de tesão
Amanda se aproximou de mim e sussurrou em meu ouvido: “Eu sei que você me deseja tanto quanto eu desejo você”. Isso foi o suficiente para eu perder totalmente o controle. Nos beijamos com intensidade, enquanto nossas mãos exploravam o corpo uma da outra.
Eu nunca tinha beijado outra mulher antes, mas com Amanda era como se eu já soubesse exatamente o que fazer. Nossas línguas se entrelaçavam em um beijo molhado e cheio de tesão.
Sem tirar os lábios dos meus, Amanda me deitou na cama e começou a deslizar suas mãos pelo meu corpo, acariciando cada centímetro de pele. Ela parou em meus seios e começou a chupá-los com vontade, me levando à loucura.
Um sexo oral inesquecível
Em seguida, Amanda desceu seus beijos até minha barriga e chegou à minha calcinha. Ela a puxou para o lado e começou a lamber minha bucetinha com maestria. Eu gemia de prazer e segurava seus cabelos, empurrando sua cabeça contra mim.
Amanda sabia exatamente como me deixar louca. Ela alternava entre chupar meu clitóris e enfiar sua língua dentro de mim, me fazendo gozar em sua boca diversas vezes. Eu nunca tinha sentido tanto prazer em minha vida e só queria mais e mais.
A descoberta dos brinquedinhos eróticos
Depois de me fazer gozar diversas vezes, Amanda se levantou e se despiu, revelando um corpo ainda mais perfeito do que eu imaginava. Eu não pude deixar de observar suas curvas e seus seios firmes, enquanto ela pegava uma caixa em cima da cômoda.
Dentro da caixa, havia diversos brinquedinhos eróticos. Amanda me explicou o que cada um deles fazia e logo estávamos brincando e explorando nossos corpos com esses objetos. Foi uma experiência completamente nova para mim e eu me sentia ainda mais excitada e curiosa.
Uma piroca de borracha para encher a bucetinha
Amanda me deitou novamente na cama e pegou uma piroca de borracha. Ela a passou pelo meu corpo, me provocando e me deixando ainda mais molhada. Em seguida, ela a penetrou em mim, me fazendo gemer alto de prazer.
Eu nunca tinha sentido algo tão intenso e delicioso na minha bucetinha. Amanda sabia exatamente como movimentar a piroca em mim, acertando todos os pontos certos e me levando à loucura. Eu rebolava e gemia, pedindo por mais, até que finalmente gozei mais uma vez, dessa vez com a piroca dentro de mim.
Uma bunda perfeita para explorar
Depois de me deixar completamente molhada e saciada, Amanda me virou de quatro e começou a chupar e lamber minha bunda. Eu nunca tinha sentido algo tão prazeroso como aquilo. Ela passava a língua por toda a minha bunda, fazendo círculos e me deixando ainda mais excitada.
Não aguentando mais de tesão, eu pedi para ela me penetrar com a piroca de borracha mais uma vez. E assim ela fez, me dando uma das melhores sensações da minha vida. Eu gemia e rebolava, enquanto Amanda me penetrava com força e me provocava com suas mãos em meu clitóris.
O orgasmo mais intenso que já tive
Finalmente, depois de muito prazer, chegamos ao nosso ápice juntas. Eu gozei tão intensamente que meu corpo tremia e eu mal conseguia me manter de pé. Amanda continuou me penetrando com a piroca até que ela também gozou, nos fazendo gritar de prazer juntas.
Deitamos lado a lado, suadas e ofegantes, enquanto nossos corpos se acalmavam. Eu olhei para Amanda e sorri, agradecendo por ter me proporcionado a experiência mais excitante e prazerosa da minha vida. A partir daquele dia, eu não tinha mais dúvidas de que ser lésbica era a melhor coisa do mundo.
Uma noite inesquecível com minha amante lésbica
E assim, eu e Amanda nos tornamos inseparáveis. Todas as noites, nos encontrávamos em algum lugar escondido para nos deliciarmos uma na outra. Ela me ensinou tudo sobre o prazer entre duas mulheres e eu aprendi a amar ainda mais meu próprio corpo e o dela.
Não importa quantas vezes repetíssemos nossas aventuras, nunca ficava monótono. A cada encontro, nos explorávamos de uma forma diferente e nos entregávamos ao prazer de maneiras cada vez mais intensas.
E até hoje, quando eu penso naquela primeira noite com Amanda, sinto meu corpo arrepiar e minha bucetinha ficar molhada. Afinal, como esquecer uma experiência tão prazerosa e excitante com minha amante lésbica cheia de tesão?