Comendo a namorada do primo

Muito antes de eu comer a namorada do meu primo eu já adorava olhar para ela. Ela era tão linda que quando eu estava perto não conseguia me conter. Meu primo não sabia disso e eu queria muito me aproveitar da oportunidade para comê-la.

Eu comecei a flertar com ela em todas as oportunidades que eu tinha. Eu sabia que ela me queria e eu também estava louco para sentir seu corpo. Ela tinha tudo o que eu precisava para me deixar louco. Então um dia meu primo saiu de casa e eu fiquei aproveitando a oportunidade para criar coragem de finalmente dar aquele passo.

Comendo a Namorada do Primo

Eu estava sentado no sofá e ela veio me abraçar. Ela me disse que sabia o que eu estava pensando e que não resistia ao meu charme. Então eu a beijei e ela me deu um sorriso cheio de desejo.

Ela me puxou para cama e me deitou deitado. Então ela abriu meu zíper e começou a passar a língua por todo meu pau. Eu gemia de prazer enquanto ela chupava meu pau lentamente. Ela me olhava com um desejo incontrolável e eu não aguentei e gozei.

Ela então começou a me beijar com mais paixão, massageando minhas costas e todo meu corpo. Então ela começou a me montar. Eu sentia seu corpo todo apertado em cima de mim. Ela subia e descia lentamente, gemendo cada vez mais alto.

Ela então tirou minha camisa e começou a beijar meu corpo. Ela ia descendo lentamente até chegar na minha bunda. Ela deu leve mordidas e eu quase gozei. Então ela foi para cima e começou a me beijar com mais paixão. Ela me puxou para cama e começou a cavalgar em cima de mim. Ela cavalgava cada vez mais rápido, sentindo meu pau cada vez mais fundo dentro dela.

Eu estava excitadíssimo e ela também. Então ela começou a mexer seus quadris em círculos e me beijar com mais paixão. Ela subia e descia cada vez mais rápido e eu quase não conseguia me controlar. Então ela me olhou nos olhos e eu senti seu corpo relaxar, ela tinha gozado. Então eu também gozei e ela deitou ao meu lado, ofegante e feliz.

Depois de comer a namorada do meu primo, eu sabia que não era certo, mas eu não me arrependia, porque ela me deu o melhor orgasmo que eu já tive. Eu acordei com a mesma sensação de prazer que tive quando eu gozei e eu sabia que eu queria repetir aquela experiência.

Deixe um comentário