Meu nome é Lucas e sou um cara comum, mas com um atributo que sempre chama atenção: meu pinto grande. Desde que me entendo por gente, sempre tive um membro avantajado e isso sempre me trouxe muitas vantagens na hora do sexo. E foi justamente isso que me levou a ter uma experiência inesquecível com uma garota que conheci em uma balada.
Ela se chamava Juliana e era uma mulher linda, daquelas que parecem ter saído de um filme. Seus cabelos loiros, seu corpo escultural e seus olhos verdes me deixaram completamente hipnotizado. Não conseguia tirar os olhos dela e ela também me olhava com desejo.
Depois de alguns drinks e muita dança, nos beijamos loucamente no meio da pista de dança. O clima esquentou e ela me disse em meu ouvido que queria sentir meu pinto grande na bucetinha dela. Meu coração acelerou e eu sabia que aquele seria um momento incrível.
Saímos da balada e fomos para o meu apartamento. Não conseguíamos nos desgrudar e no elevador, ela já estava me beijando e me tocando. Meu pau já estava duro como pedra e ela o acariciava por cima da calça. Quando chegamos no meu apartamento, mal conseguimos chegar ao quarto. Nos jogamos na cama e ela tirou minha calça, revelando meu pinto grande e duro.
Juliana se deliciou com meu pinto grande
Ela olhava para meu membro com admiração e não resistiu, caiu de boca nele. Sua língua macia e quente envolvia meu pau, me levando à loucura. Ela fazia um boquete incrível, chupando e lambendo cada centímetro do meu pinto grande. Eu segurava seus cabelos, controlando o ritmo dos movimentos e gemendo de prazer.
Depois de me deixar completamente excitado, Juliana se deitou na cama e eu pude ver sua bucetinha molhada e cheia de tesão. Me aproximei dela e comecei a chupá-la, lambendo sua buceta e seu clitóris com vontade. Ela gemia e rebolava na minha língua, me pedindo para sentir meu pinto grande dentro dela.
Não resisti e coloquei meu membro na entrada de sua bucetinha. Ela era apertada e molhada, fazendo meu pau deslizar facilmente para dentro dela. Comecei a bombar devagar, sentindo cada centímetro de seu interior quente e apertado. Juliana gemia alto e pedia para que eu metesse com mais força.
Eu gozei dentro da bucetinha de Juliana
Não aguentei por muito tempo e gozei dentro da bucetinha dela. Meu pau pulsava, liberando jatos de porra que a deixaram ainda mais molhada. Juliana também gozou, tremendo e gemendo em meu colo. Nos deitamos na cama, ofegantes e satisfeitos, nos beijando e nos tocando.
Depois de um tempo, ela se levantou e disse que queria sentir meu pinto grande em seu cu. Fiquei surpreso, mas não podia negar a ela esse prazer. Ela se posicionou de quatro na cama e eu coloquei meu pau em sua entrada. Fui penetrando devagar, até que meu membro entrou completamente em seu cu.
Meu pinto grande no cu de Juliana
Comecei a meter com vontade, segurando sua cintura e indo cada vez mais fundo. Juliana gemia e rebolava, me pedindo para meter com mais força. Eu a obedecia, indo cada vez mais rápido e sentindo seu cu apertar meu pau. Não demorou muito para que gozássemos juntos novamente, nos entregando ao prazer que aquele momento proporcionava.
Depois de nos recompor, nos deitamos na cama, exaustos e satisfeitos. Juliana me disse que nunca tinha sentido um pinto tão grande e gostoso como o meu. E eu pude dizer que nunca tinha sentido uma bucetinha tão apertada e deliciosa como a dela.
Aquela noite foi uma das melhores da minha vida e eu não pude deixar de agradecer a nosso encontro ao meu pinto grande. Desde então, Juliana e eu nos tornamos amantes e sempre que podemos, nos encontramos para repetir a dose. E eu tenho certeza de que essa história ainda vai render muitos contos eróticos incríveis.