frontpage hit counter Sexo com amiga da minha mãe - Contos Eróticos Reais

Sexo com amiga da minha mãe

Era um dia qualquer no qual eu estava passando meu tempo procurando algo pra me divertir. Eu não esperava o que estava por vir. Desde pequeno eu tinha uma grande atração por mulheres mais velhas, e esse dia não poderia ser diferente.

Eu fui visitar minha mãe e ela me preparou uma refeição deliciosa. Depois de comer, ela me apresentou sua amiga, a Alice. Ela era simplesmente incrível. Seus cabelos eram longos e castanhos, com olhos avelã que me derretiam quando ela olhava para mim. Ela usava uma blusa branca que apertava seu corpo no lugar certo. Ela tinha lábios grossos e um sorriso lindo.

Alice também sempre me tratou muito bem. Ela parecia gostar muito de mim. Eu estava tão excitado com ela que eu achei que tinha que tirar isso do meu sistema e comecei a dar sinais de que estava interessado. Comecei a enviar sinais ousados para ela. Ela percebeu e me deu um sorriso de complacência.

Sexo com amiga da minha mãe

Nesse momento eu já sabia que ela estava mais do que interessada e pronta para eu me aproximar. Quando minha mãe saiu de casa para resolver alguns assuntos, foi o meu momento. Eu já não aguentava mais segurar e corri para o abraço de Alice trazendo-a para um beijo intenso e molhado.

Nos afastamos para tomarmos fôlego e começamos a nos despir. Eu tive o prazer de deslizar meu corpo pelo dela e sentir a enorme quantidade de tesão que ela possuía. Sua bucetinha era tão apertada e seus peitos ainda mais. Eu não conseguia ter mais controle.

Começamos um jogo de lambidas que me deixaram louco de prazer. Alice tinha a língua mais deliciosa que eu já tinha experimentado, não conseguia acreditar no que estava sentindo. Quando nossas bocas se encontraram eu senti um desejo incontrolável, foi então que comecei a explodir dentro dela.

Ela parecia desfrutar ainda mais do que eu. Seu corpo começou a se mover e a ondular de um jeito tão lindo que eu não aguentei e me entreguei ao momento. Ela começou a chupar meu pau cada vez mais forte e com mais vontade. Eu sentia meu prazer crescendo e gemi quando ela tocou nos meus lugares mais sensíveis.

Alice deslizou para baixo e começou a lamber meu cu. Ela tratou-o tão bem que não tive outra saída a não ser gozar. Ainda estávamos nos beijando, então minha gozada foi dividida entre nós. Ela engoliu tudo com satisfação.

Eu queria que nossa experiência durasse eternamente, mas tudo acabou com a chegada da minha mãe. Não posso descrever quanto foi excitante fazer sexo com a amiga dela. Foi uma experiência que nunca vou esquecer!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima