Eu sempre fui um cara tarado por sexo. Não tem jeito, desde adolescente eu já babava por uma buceta molhada e uma boca quente me chupando até gozar. E quando conheci a Paula, meu mundo mudou completamente. Ela era do tipo que sabia como enlouquecer um homem na cama. Cada beijo, cada toque, cada gemido me deixava louco de tesão. E naquela noite, ela gozou no meu cacete como nunca antes.
Eu e Paula estávamos juntos há alguns meses, mas ainda não havíamos transado. Ela era mais reservada e queria esperar o momento certo. E eu respeitei, afinal, a espera só aumentava a minha vontade de tê-la na minha cama. E finalmente chegou o dia em que ela decidiu se entregar a mim.
A entrega total de Paula
Nos encontramos em um barzinho, bebemos algumas cervejas e rimos muito. Paula estava linda, com um vestido justo que realçava suas curvas e um decote generoso que me deixava louco de tesão. Quando decidimos ir embora, ela me olhou com aquele olhar malicioso e disse que queria ir direto para a minha casa.
Chegamos lá já nos agarrando e nos beijando. Eu não conseguia acreditar que finalmente iria transar com ela. Paula se despiu lentamente, me provocando com cada movimento. Quando ela ficou apenas de calcinha e sutiã, não resisti e a joguei na cama.
O cheiro da buceta molhada
Ela estava tão excitada que seu cheiro invadiu o meu nariz assim que me aproximei. Eu senti a sua buceta molhada e quente na minha mão e não pude deixar de dar uma lambida em seus lábios carnudos. Paula gemeu alto e isso só aumentou a minha vontade de sentir o seu gosto.
Coloquei-a de quatro na cama e tirei sua calcinha. Seu cu e sua bucetinha estavam tão molhados que eu não resisti e enfiei a língua em ambos. Paula rebolava e gemia, me deixando ainda mais louco. Não demorou muito para ela gozar na minha língua, me dando um banho delicioso.
O melhor boquete da minha vida
Paula estava completamente entregue a mim e eu sabia que aquela seria uma noite inesquecível. Depois de muitos beijos e carícias, ela se ajoelhou na minha frente e disse que queria me fazer um boquete. Eu já tinha ouvido falar sobre o seu talento com a boca, mas nunca tinha experimentado.
Ela me chupou com tanta vontade e habilidade que eu não conseguia me segurar. Eu gemia e segurava seus cabelos enquanto ela me chupava com força, alternando entre chupadas e lambidas. Eu nunca tinha recebido um boquete tão bom na minha vida.
Uma foda intensa e prazerosa
Depois de me deixar quase louco de tesão, Paula finalmente subiu em cima de mim e encaixou o meu cacete na sua bucetinha apertada e molhada. Ela cavalgava com tanto tesão e intensidade que eu não consegui segurar por muito tempo. Gozei dentro dela, sentindo cada contração da sua buceta e gemendo alto de prazer.
Mas a noite ainda estava longe de acabar. Trocamos de posição algumas vezes e eu gozei mais duas vezes, uma na sua boquinha gulosa e outra na sua buceta, enquanto ela gemia e pedia mais. Nunca tinha gozado tantas vezes em uma única noite.
A hora do anal
Depois de tanta foda, eu pensei que não teria mais energia para nada. Mas quando Paula se virou de costas para mim, empinando aquela bunda gostosa, eu não resisti e comecei a penetrar seu cuzinho. Ela gemeu alto e eu senti o meu pau latejar dentro dela. Eu nunca tinha feito sexo anal e estava enlouquecido de prazer.
Paula também nunca tinha experimentado e eu pude sentir como ela estava gostando. Ela rebolava e gemia, me fazendo delirar de prazer. Não demorou muito para que eu gozasse novamente, dessa vez dentro do seu cuzinho apertado.
O orgasmo intenso de Paula
Nós dois estávamos exaustos, suados e completamente saciados. Mas Paula ainda tinha uma surpresa para mim. Ela me pediu para ficar deitado e se sentou em cima do meu pau, me olhando com uma expressão de pura luxúria. Ela começou a se movimentar, rebolando e sussurrando palavras sujas no meu ouvido.
Eu sentia cada centímetro do seu corpo se esfregando no meu, e isso me deixava ainda mais excitado. Paula gozou com uma intensidade incrível, apertando o meu pau com força e me fazendo gozar novamente dentro dela.
A noite que nunca vou esquecer
Caímos juntos na cama, completamente exaustos e satisfeitos. Eu não conseguia acreditar que tinha vivido uma noite tão intensa e prazerosa. Paula se aconchegou em meu peito e me deu um beijo carinhoso. Eu só conseguia pensar em como estava feliz por tê-la em minha vida.
Até hoje, aquela noite com Paula é uma das melhores lembranças que tenho. Ela me mostrou o significado de uma foda inesquecível e me fez gozar no seu cacete como nunca antes. Eu sou grato por ter conhecido uma mulher tão incrível e cheia de tesão como ela. E sempre que nos encontramos, relembramos aquela noite maravilhosa e nos entregamos novamente ao prazer.