frontpage hit counter Dormi e acordei gozada - Contos Eróticos Reais

Dormi e acordei gozada

Não vou mentir, sempre fui uma mulher com um apetite sexual voraz. Sempre gostei de experimentar coisas novas na cama e nunca tive vergonha de expressar minhas fantasias e desejos mais intensos. E foi assim que, numa noite qualquer, eu conheci o [termo].

Ele era alto, moreno, com um sorriso sedutor e um olhar de fazer qualquer mulher se derreter. Nos conhecemos em um bar e, depois de algumas cervejas e muita conversa, acabamos indo para o apartamento dele. E foi aí que a noite começou a ficar cada vez mais quente.

Já na porta de seu apartamento, ele me puxou pela cintura e me beijou com uma intensidade que me deixou sem fôlego. Suas mãos percorriam meu corpo, me apertando e me fazendo gemer em sua boca. Entramos no apartamento ainda nos beijando e, sem perder tempo, ele me jogou na cama, arrancando minha roupa com pressa.

Eu estava completamente molhada e ansiosa, e ele sabia disso. Começou a me beijar, descendo pelo meu pescoço, pelos meus seios, chegando até minha buceta. Ele sabia exatamente onde tocar e como me deixar louca. Eu gemia e rebolava em seus dedos, pedindo por mais. E ele me deu tudo o que eu queria.

O melhor boquete da minha vida

Ele me colocou de quatro e começou a me chupar com uma habilidade que eu nunca tinha visto antes. Sua língua era ágil e sua boca quente, me levando a loucura. Eu gemia e segurava seus cabelos, forçando seu rosto contra a minha buceta. Ele brincava com meu clitóris, me levando cada vez mais perto do orgasmo.

Mas ele não me deixou gozar ainda. Me levantou e me jogou na cama novamente, dessa vez ficando por cima de mim. Sua pica estava dura e pulsando, e eu já não conseguia mais esperar. Ele me penetrou com força e eu gritei de prazer.

Ele estocava com força e rapidez, me fazendo gozar em poucos minutos. Meu corpo tremia e eu senti uma onda de prazer me invadir. Ele continuou me penetrando, me fazendo gozar mais uma vez antes de finalmente gozar junto comigo.

Explorando seu corpo e seus desejos

Depois do primeiro round, nos deitamos na cama exaustos. Eu ainda sentia seu pau latejando dentro de mim e meu corpo estava coberto de suor. Mas ainda não tinha acabado.

Ele me virou de costas e começou a beijar minha bunda, descendo até meu cu. Eu nunca tinha tido experiências com sexo anal, mas com ele eu estava disposta a experimentar. Ele me preparou com seus dedos e quando finalmente me penetrou, eu quase desmaiei de tanto prazer.

Ele ia cada vez mais fundo e eu gemia e pedia por mais. Meu cu estava sendo preenchido por ele e isso me levava a loucura. Ele me virou de frente e me beijou enquanto continuava a me foder. Eu me sentia completa e realizada, explorando todos os meus desejos e fantasias mais secretos.

Uma noite inteira de prazer

Depois de muitas horas de sexo intenso, gozei diversas vezes e em diferentes posições. Ele me comeu de quatro, de frente, de lado, me fez sentar em seu pau e cavalgar. E em todas as posições eu me sentia cada vez mais excitada e satisfeita.

E quando finalmente amanheceu, eu adormeci em seus braços, completamente esgotada mas ao mesmo tempo realizada. E quando acordei, ainda podia sentir seu cheiro em minha pele e um sorriso bobo em meu rosto. Eu dormi e acordei gozada, mas queria mais. Queria repetir essa noite de prazer e descobertas novamente.

Infelizmente, nunca mais tive notícias do [termo] depois dessa noite. Mas nunca vou esquecer essa experiência incrível e as sensações que ele me proporcionou. Afinal, quem não quer dormir e acordar gozada?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima